sexta-feira, 5 de abril de 2013

BOMBA! Já temos as fotos do lote "K" da Hot Wheels!

Já era esperado que a qualquer momento teríamos fotos do novo lote "K" da linha básica Hot Wheels. E elas apareceram no eBay (e o leitor Adriano Cesari estava atento e nos deu a informação!), e agora você as pode ver por aqui também. O Super T-Hunt do lote é a '72 Ford Ranchero, e ainda não sabemos qual é o T-Hunt desta caixa. Nos próximos dias saberemos!

São vários novos modelos, mas infelizmente todos criados pela própria Hot Wheels, e não são réplicas de carros que existem no mundo real. Destaque para a 1987 Toyota Pickup Truck (que não será o 13º Super T-Hunt deste ano - boatos agora dizem que é a '10 Toyota Tundra), e é claro, para o '70 Dodge Charger R/T do filme Fast & Furious. Este mesmo modelo também sai na série Fast & Furious da Hot Wheels, mas com outras rodas e com mais detalhes de acabamento.


15 comentários:

  1. meu deus que sonho esse Dodge Charger

    ResponderExcluir
  2. Só gostei do Charger, da Ranchero e da Toyota, os modelos criados pela hot wheels são horriveis e as variações ficaram feias na minha opinião...

    ResponderExcluir
  3. Haja Grana, pra manter a coleção como se quer rsrsrsr

    Tiger - Toca do Rei

    ResponderExcluir
  4. HW Pursuit, Fig Rig, Bad Ratitude tb são legais...

    Hammer down idem, mas não nessa cor!

    ResponderExcluir
  5. OS QUATRO PRIMEIROS E A FORD RANCHERO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Nardini. Belas minis só as que são réplicas de carros que existem. Leio este blog direto pois é a melhor fonte de informação para nós colecionadores. Valeu Douglas.

    ResponderExcluir
  7. Vou ver se vai dar pra pegar o Charger dessa vez, pois não tive coragem de comprar o laranja ou o verde 2011 FE com a base na cor do carro. De lado está bonito...
    Lindo o Cadillac Fleetwood vermelho (mais que o preto talvez) e ainda bem que não peguei o M3 cinza, esse azul tá bem mais bonito.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho 2 bonneville sao horiveis roda colorida achei estranho...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir