domingo, 28 de abril de 2013
A mais alta pista de Hot Wheels do mundo
O vídeo não é novo e você já deve ter visto por aí. Mas ele está sendo postado aqui porque é mais um exemplo de como o departamento de marketing da Mattel brasileira poderia fazer algo inteligente, legal e que realmente acelerasse suas vendas. E não enterrar milhões de reais em uma equipe falida de stock car como fez anos atrás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
showwwwwwwwwww em pena nao ter uma aqui no brasil
ResponderExcluirMuitos culpados pela fraca venda são as lojas, exemplo, o supermecado BIG (Joinville), em vez de pegar varios lotes, pega somente um e traz milhoes de caixas, ou seja, vc pode ir um mês la direto e sempre vai ter os mesmos encalhados. Ou vc ve uma promoção ridicula que vi em um outro super, HW a R$ 7,50, levando mais de 5, vai para R$ 6,50...é para acabar mesmo!!!
ResponderExcluirA Lojas Americanas do MEIER no Rio de Janeiro ainda tem blister de 2010,2011...A Casa & Video ao lado caixas e caixas desse ano. Como pode? A coisa toda começa com os próprios modelos lançados. Repinturas péssimas, carros p/ encalhar, repetições desnecessárias...
ResponderExcluirMas se formos ver os modelos que eles dão nessa máquina, são todos potenciais encalhes. Porém, funciona. Ou seja, a culpa não é das repinturas. Quem coleciona Charger, vai pegar todos, logo, a repintura é um atrativo.
ResponderExcluirO problema, ao meu ver, é não deixar claro, dentro da mainline, a INTENÇÃO de cada modelo. Com essa nova segmentação isso dá alguns indicativos, mas, ainda é falho, já que os "Imagination" não se limitam ao segmento e estão também presentes nos outros.
Uma máquina dessa muito mais legal seria uma que você não escolhe o carrinho, tirando na sorte mesmo, podendo pegar desde um CUL8R até um superized.
Pode saber que seria sucesso total.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO presidente da Mattel Brasil ainda é aquele portugues mentiroso?
ResponderExcluir