segunda-feira, 1 de abril de 2013

BOMBA!!! A nave dos Jetsons na Hot Wheels!

O T-Hunted traz uma notícia bombástica: a foto da nave dos Jetsons que estará na linha básica da Hot Wheels de 2013! A miniatura foi encontrada no dia 30 de fevereiro deste ano, e só agora pudemos divulgar! Ainda não temos muitas informações sobre essa réplica que fará muito sucesso entre os colecionadores. Ou não.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! e notícias falsas como essa! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

Dica da foto: Ivan Solorzano Garcia. 

43 comentários:

  1. 30 de fevereiro ? HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ta revendo as coisas, é piada mas seria muito legal se tivesse mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Acho que como essa embalagem ta estranha, acho que é um Douglas TROLL...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse verdade eu adoraria tê-la em minha coleção.

    ResponderExcluir
  7. Na série Showroom só pode ser zueira!!! Kkkk feliz dia da mentira!!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Thank you for the source Scorpivs!

      Happy April fool's day for everyone!

      Excluir
  9. O blister ñ está coerente com esse ano... HW Showroon?? deveria ser Imagination.... e akeles numeros "000/000" nada a ver!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem falar no 30 de fevereiro!!!! Trollagem total!!!!!!!!!

      Excluir
  10. Não Não Não Não Não agora que eu vi o 30 DE FEVEREIRO, matou tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. mesmo sendo uma noticia trollada.... hehehe ia ser bem legal, é um clássico com certeza!

    ResponderExcluir
  12. Gente na penúltima linha da matéria " notícias falsas como essa"!!!!

    ResponderExcluir
  13. Primeirasso de Abril. rsrsrsrsrsrs.
    Encontrda "30 de Fevereiro", e mostrada hoje.
    T-Hunted Troll.

    ResponderExcluir
  14. Pô, que legal!!!!
    E o jato invisível da Mulher Maravilha, quando sai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PIOR JÁ SAIU!!!! PESQUISE NO T-HUNTED!!!! É CLARO Q FOI OUTRA TROLLAGEM SIMPÁTICA!!!!

      Excluir
    2. poh.. esse eu queria ver.... pena q é invisível!!!! rsrsrsrsrs

      Excluir
    3. NA PESQUISA NO T-HUNTED MESMO, É CLARO, DIGITE MULHER MARAVILHA!!!!

      Excluir
    4. Só que a da mulher maravilha acabou saindo mesmo, oficialmente, pela HW americana, na Comic Con de 2010: http://www.amazon.com/Hot-Wheels-Wonder-Invisible-Vehicle/dp/B003Y62R26
      Tenho uma, e olha só o precinho hoje em dia. Detalhe. Não tem nada dentro da bolha...

      Excluir
  15. 30 de fevereiro + 1 de abril = trollagem do Douglas!!!kkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. huahuahauahauahauahauahau ótima "mentirinha" de 1° de Abril Douglas! Congratulations! XD

    ResponderExcluir
  19. sacanagem ... o man não espera 2 minutos para deixar a gnt atualizados ir deixar 2 meses a vá ...
    mas ate q curti o modelo

    ResponderExcluir
  20. Acho que não é Photoshop, tudo na foto me parece real.

    ResponderExcluir
  21. Pô, fiquei doido que fosse verdade :(
    Tava tremendo de alegria... Não faz isso t-hunted kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Trolagem à parte, fica aí uma idéia para a Mattel lançar o modelo. Por que não???
    E essa "bomba" foi de chocolate, rsrsrs...

    ResponderExcluir
  23. Uma pena não ser verdade, to gostando muito das minis temáticas que tem aparecido na linha básica.

    ResponderExcluir
  24. Pô, essa mentira de 1º de Abril foi muita maldade! eu gostei muito dessa nave do Jetsons e descobrir que isso é trolagem, fiquei triste....

    ResponderExcluir
  25. Não sei não se isso não é uma jogada de pesquisa da Mattel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso fui eu que inventei... não tem nada a ver com a Mattel.

      Excluir
  26. http://img707.imageshack.us/img707/166/dsc1239l.jpg

    ResponderExcluir
  27. eu já tinha espalhado a noticia para muita gente em!!!kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir