sábado, 13 de abril de 2013

BOMBA!!! A Toyota Tundra Super T-Hunt na embalagem!

Ontem mostramos aqui a foto do 13º Super T-Hunt de 2013, a '10 Toyota Tundra, que o blog Lamley Group já havia mostrado horas antes. E agora temos as fotos desta miniatura em sua embalagem que chegará às lojas em alguns meses.

A pick-up dividiu opiniões entre os colecionadores do mundo todo, e agora é possível ver um pouco mais de detalhes desta miniatura que será difícil de achar por aí!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


Fotos: Pibes-Diecast.

11 comentários:

  1. absurdamente linda!, na verdade todo T-Hunt é uma dificuldade pra achar,ainda mais com a mafia agindo, mas essa ae eu nem tenho esperanças de encontrar... =/

    ResponderExcluir
  2. Vai sair caro esta mini. Rara, linda e desejada como é já viu. Nesta eu joguei a toalha para não me estressar.

    ResponderExcluir
  3. colecionava Hot Wheels temáticos de filmes e tal... mas graças ao site comecei a prestar atenção nos T-Hunt e Super T-Hunt... e ontem, pela primeira vez na minha vida, achei um Super, o Buick Riviera... consegui finalmente a Mystery Machine e o Flintsmobile, e para minha surpresa, ali pendurado no mostrador, o Super T-Hunt... nem acreditei... agora vou procurar sempre, sabendo que é raríssimo de encontrar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é mais facil ganhar na megaena do que conseguir um desses. Depois do que eu escutei na Ri Happy do shopping fiquei bravo pra caramba. A moça que abastece a gondola tinha reservado varios item para uma pessoa; não sobrou nada interessante. É a mafia agindo.

      Excluir
    2. Jandrello, o pior é que é isso mesmo... aqui na minha cidade já tem poucas lojas que vendem Hot Wheels, e esses mais bonitinhos, tipo a Mystery Machine, os Angry Birds e o dos Flintstones, são todos separados na hora em que abrem as caixas... eles não chegam na gondola... agora, a minha sorte é que aparentemente não se tem muito conhecimento dos T-Hunts e Super T-Hunts aqui... nem acreditei quando vi o Buick Riviera ali, parado, com suas rodinhsa de borracha, como se não fosse nada... hahaha...

      Excluir
  4. Aquilo na Traseira dela é detalhe próprio ou erro?

    ResponderExcluir
  5. dificil nao, impossivel, graças a esses lojistas fanfarroes que temos no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre a mesma ladainha, lojista isso, lojista aquilo!!!! Só tem Madre Teresa de Calcutá colecionando minis!!! Cheguei numa loja final de semana e tinham colocado à venda 2 caixas de Boulevard, várias peças à disposição, tudo lá pendurado, Fiesta, Chevelle, Honda, 84 H Olds, e cadê os 4 caminhãozinho????? Roubaram??? Separaram no estoque??? Nada, um baita colecionador deu sorte e levou todos!!! Vai ficar com um para a coleção e deve fazer caridade com o resto!!! Ainda bem que não preciso de lojista para fechar minha coleção, compro lote fechado de fora para nunca mais precisar me incomodar com colecionador de filés!!!

      Excluir
  6. Essa mini vai ser rara mesmo...fiz uma compra grande na Semann, porém não consegui um t-hunt sequer....não acredito que eles não tenham nada em estoque para vendas on line...mas fazer o que neh...eu gosto de carrinhos continuarei na caça...

    ResponderExcluir