terça-feira, 23 de abril de 2013

Mais um T-Hunt apareceu: '12 Ford Fiesta!

Poucas horas depois de mostrarmos o Dodge Challenger Drift Car como o 10º T-Hunt de 2013, aparecem fotos de mais um T-Hunt deste ano, o '12 Ford Fiesta. Dessa vez o modelo das fotos é um protótipo (dá pra ver pelos códigos na lataria), e não dá pra saber em qual lote ele virá. Não se preocupe, os códigos não estarão presentes na miniatura que você vai encontrar nas lojas.

De qualquer forma, é mais um belo modelo que muita gente vai querer, afinal ele não é como outros T-Hunts deste ano, que foram feitos a partir de carros desenhados pela Hot Wheels.

Com essa nova informação, a nossa lista de T-Hunts de 2013 fica assim:

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2013):
- '12 Ford Fiesta.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


21 comentários:

  1. Ficou legal mas prefiro o meu Ken Block preto...

    ResponderExcluir
  2. devo ter visto uns 3 dele,acha q vale a pena?

    ResponderExcluir
  3. A paleta de cores ficou feia de doer em, pqp. O Challenger ficou muito mais top ainda. E vou ficar com o meu ken block tbm, e o do boulevard *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Boulevard vi ao vivo e não gostei, a roda não combinou e a decoração não ficou legal

      Excluir
  4. Acho que é da própria foto, ela tem cara de ser branca...

    ResponderExcluir
  5. É só colocar uns pneus borrachudos que fica perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  6. é branca. é a foto que não ajudou muito.

    ResponderExcluir
  7. A cor vermelha ficou legal até, mas esses detalhes do interior e chassi laranja fico cabuloso.

    ResponderExcluir
  8. Esse eu gostei. O primeiro TH de 2013 que eu quero na coleção.

    ResponderExcluir
  9. Gostei tambem, mas poderia ter feito a base branca no lugar de laranja...

    ResponderExcluir
  10. Ficou bom. É só pintar a base de preto... Porém também acho o Fiesta do Ken Block ainda o melhor. E concordo que as rodas do Fiesta da Boulevard destoam do carro, entretanto é só trocar as rodas. Resumindo, acho que nenhum Fiesta foi "assassinado" até agora.
    O mesmo não podemos falar do belo Pontiac Bonneville deste ano. Tão bonito e de raras aparições foi trucidado sem pena...

    ResponderExcluir
  11. Fico muito bom! Ainda mais se os bancos vierem nesta mesma cor!

    ResponderExcluir
  12. Eita saiu mais um?? muito bonito tbm... parece que a Hot Wheels deixou pra fazer uns T-Hunts legais lá pro final..

    ResponderExcluir
  13. Maneiro. Mas não tanto como os meus Fiesta do Ken Block (tenho branco e preto).

    ResponderExcluir