sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nova série Motor World e novos dioramas da Greenlight

Foi divulgada uma lista com os modelos que farão parte do nono lote da série Motor World da Greenlight, e mais uma vez não há muitas novidades na série mais barata desta marca americana. A lista dos modelos é a seguinte:

• Quaker State Panel Bus;
• Pennzoil Panel Bus;
• Samba Bus;
• Classic VW Beetle;
• W30 Prototype Beetle;
• 2013 Ford Focus ST;
• 2013 Ford Fusion;
• 2013 Ford Escape;
• 2012 Ford Fiesta;
• 2011 Honda Civic Si.

Também foram anunciados dois novos dioramas da Motor World com miniaturas da Volkswagen: Camouflage e Wildfire:
Fotos e fonte: Hallsguide.com.

15 comentários:

  1. Gosto muito de Greenlight, mas esses Fuscas e Kombis já passaram da conta.

    ResponderExcluir
  2. A Greenlight fabrica o que o povo quer!!!! Fusca e Kombi da Hot Wheels ninguém deixa na gôndola. Fazer o quê se eles tem visão de mercado. Apesar de já haver alguns encalhes desses sets por aí. O problema é o preço, se vendidas avulsas creio que não sobraria nada!!!

    ResponderExcluir
  3. O preço por ser diorama é que mata. Avulso devem sair por volta de R$ 15,00, mas junta cinco e vira R$ 100,00. Minha cota de caridade anda muito baixa ultimamente, seja pra atravessador, seja pro comerciante legal. Acho legal packs e etc... mas querer cobrar o mesmo preço de avulso ou até mais eu não concordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso não compro diorama. Guardo o dinheirinho e compro a série Holywood com modelos originais!!! Apesar que se salva uma ou outra apenas!!!

      Excluir
  4. Cara minha opinião é a de que isso ai ta longe de visão de mercado, simplesmente eles tem preguiça de lançar novos modelos e só repintam as minis.... acho engraçado isso a Greenlight e M2 lançam uma porrada de coisa repetida é "visão de mercado" a HW lança coisa repetida e repintada é merda, burrada, cagada, etc... não é defendendo porem Greenlight e M2 se continuarem nesse ritmo, tão cedo não vou comprar minis desses marcas... Até mesmo essas minis ai "nacionais" que eles lançaram.... pra mim é merda pq simplesmente pegaram carros que já tinham e pintaram com um "tema Brasileiro"... aquela Kombi escolar ta longe de ser parecida com o carro Brasileiro...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olha, pra mim eles ja deram no saco. Até o junkyard e o races tava interessante, era de certa forma novidade e a
    tematica escolhida agradava muita gente (hippie, black bandit, ferro velho e corrida). Depois, caiu na mesmiçe ...
    Só mudam a cor, e a posição dentro da caixa .... e ainda por cima, dois temas bem do sem graça, camuflado e flames ....
    Eu digo que ja tão sem ideia mesmo, não é possivel ...
    Agora começaram a lançar um atras do outro, pq deve vender bem ... VW sempre desperta atenção e todo mundo gosta,
    unido a essa fabricação mais basica, devem ta ganhando uma boa grana e desembolsando pouco. Podem ver, as series
    mais caras e detalhadas, faz tempo que não tem uma nova release, não vão se incomodar de investir ...
    se tão lucrando com o que sai menos do bolso deles, pra que? Parece que agora vai sair a 8 da black bandit e a
    11 da hot pursuit, mas pra variar tambem, os meeeeesmos modelos de sempre, apenas com cores, rodas, ou algum outro
    detalhe diferente do que ja foi lançado.
    Gosto da GL, acho a melhor marca entre JL e M2 (pra mim, fica no meio termo ... nem tão exagerada no tamanho quanto os
    M2 - e devido a isso muitas minis vem com defeitos grotescos aparentes, de peças soltas ou mal encaixadas - e nem tão
    simples quanto algumas minis mais basicas da JL) , mas ja passou da hora deles investirem e renovarem em novos modelos.
    Chega de repintura, de rodinha ou grade da frente diferente no mesmo carro, dessas mil variações dos dioramas que tão
    lançando a cada mes praticamente ... cansou, vai acabar virando uma HW da vida, que empurra para os colecionadores
    em geral, só porcaria ....
    Eu mesmo não vou comprar mais nenhum, tenho os 3 primeiros pq gostei ... não é nem pela questão do preço, la fora eles depois
    firmam num preço entre 10 e 14 dolares, e aqui as vezes acaba saindo de 60 a 80 quando passa um tempo do lançamento, é que
    não tenho interesse mesmo, fora que eles ocupam um bom espaço, e pra desmontar e colocar nos nichos, eu prefiro deixar os
    "raros" espaços para minis mais bem detalhadas ....
    Sabe, não é questão de ser chato ou nunca ta contente com nada, de certa forma é otimo que temos essas minis vindo pra cá por varias lojas e varios vendedores (muitos com bom preço), e não ficarmos "dependendo" só de HW por aqui ou ter que recorrer ao ebay pra se comprar algo mais elite, mas eu sou bem seletivo e exigente no que compro, dou valor ao meu dinheiro e principalmente, sei que nunca vou ter espaço pra comprar todas as minis que me interessarem.
    Enfim, vamos aguardar os proximos capitulos, quero ver que cor vão enfiar ou tema nos proximos dioramas, que nao deve demorar
    a serem lançados ... hehehehehe ...
    Abs a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os próximos estou definindo com nosso setor estratégico!!! Deve ser um para a Copa das Confederações, 12 para a Copa do Mundo, com foco no Cristo Redentor e nos Jacarés do Pantanal e passando esta fase, nos enfiamos no escritório para definir os Pack Olímpiadas. A Kombi Fabiana Murer vai ganhar atenção especial, será em tom pastel ou amarelão, ainda faremos uma enquete!!! Abraços.

      Excluir
    2. Concordo D+ com o Bruno Big.... a Greenlight já era... os melhores já quase não saem e os básicos tão lá aos milhares....

      Excluir
  7. Se a Kombi fosse camuflada do exército eu gostaria de ter na coleção mas desses ai não tenho interesse em nenhum (ainda bem pq pagar 80 a 100 reais num pack com 5 minis p/ obter apenas 1 q desejava não é a minha). A GL está abusando mesmo, gosto muito dos VW (um de meus temas favoritos)mas desse jeito está demais. Também estou muito seletivo nas aquisições atualmente.

    ResponderExcluir
  8. Ninguem ta dizendo pra GL ou qualquer outro fabricante fazer um modelo diferente a cada mes ... todo mundo sabe sobre as variações, inclusive dependendo do carro (se é um modelo que a pessoa goste muito), acaba pegando as tais variações de cor, rodas, etc ... eu mesmo faço isso muitas vezes.
    O problema que a GL ta lançando SÓ ISSO, a cada 2 ou 3 meses vem uma leva desses setzinhos, que estão cada vez mais sem graça ... claro que isso é uma questão de gosto e coleção, tem gente que vai comprar e se sentir muito feliz com eles, otimo ... mas a GL é uma marca que tinha (ou tem) de tudo pra crescer tanto la nos EUA quanto aqui, e ta vacilando ... minha opinião!

    ResponderExcluir
  9. Acho engraçado, vc com dó da M2 com medo de falir por causa de um molde e reclama da loja que separa minis para (ter certeza de que vai vender) pra alguem.... ai ai ai.... me fala qual a diferença pilantragem do mesmo jeito, ou seja o colecionador foda-se a lucro é o que importa... Eu ja fui comerciante e numa boa vc tem que vender para garantir o seu e de sua familia, crucificar uma loja que vende (tudo bem que alguns métodos são escrotos), mais e ai... dó do fabricante vc tem e do cara que compra sem saber se vai vender não tem.... tá errado, não importa a M2 é uma merda e não muda... HW é pobre porem pelo ou menos varia um pouquinho todo ano

    ResponderExcluir