sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novidades 05/04

Amanhã tem mais um grande encontro na loja Coleciona em São Paulo. Se você estiver por aqui ou não, também pode aproveitar as novidades e ofertas na loja virtual. Dá uma olhada no que vai ter por lá:

• Lote H da linha básica Hot Wheels;
• Lote B da série Retro Entertainment;
• California Collectibles;
• Greenlight (dioramas);
• Majorette;
• Linha Guisval a partir de R$1,99;
• Welly 1:60 na cartela por R$3,99.

Vamos ver agora as novidades da Mattel sobre a linha básica da Hot Wheels (lote "J"):

• Lotus Evora GT4 (New Model), Propper Chopper (2013 HW City):

• Batcopter (2013 HW Imagination):

• Quicksand (2013 HW Stunt):

• Skull Crusher (2013 HW Racing):

• Toyota 2000 GT, '71 Plymouth Road Runner, '66 Chevy Nova, '70 Plymouth AAR Cuda (2013 HW Showroom):

22 comentários:

  1. Maravilha, aqui em Jundiaí está dificil chegar coisas novas. Na última segunda feira passei no Copercica Morada, Copercica Vila Rio Branco, Ciranda Brinquedos Centro, Ciranda Brinquedos Shopping Paineiras, Mercadão Vila Arens, Lojas Americanas Maxi Shopping, Ri-Happy Maxi Shopping, Ciranda Maxi Shopping, Posto Graal, Enkanto Presentes, Carrefour Anhanguera, Enkanto Presentes e mais algumas papelarias e bazares de bairro e não consegui encontrar nenhuma miniatura pra eu comprar - Só das mãos de outros colecionadores mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiger, faça as contas na gasolina, tempo e stress e dê uma repensada se tá valendo a pena mainline!!! Eu era como você, pior talvez!!! Hoje minhas minis chegam no conforto do lar, com frete grátis e depende da loja "Semaan" com desconto para pagamento à vista, coisa que loja nenhuma em quase 8 anos de colecionismo me deu. O único trabalho é ficar apreciando!!! Abraços.

      Excluir
    2. Opa, obrigado pelas dicas! Vou começar a consultar pra ver se rola bem!

      Obrigado!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esse Toyota 2000 GT é a melhor miniatura do ano na minha opinião. Tanto a normal como a Super, ambas estão lindas!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Evora e do Toyota que ta bem detalhado mesmo na versão regular.

    ResponderExcluir
  6. Será que o Evora sairá também noutra cor?
    Tenho uma coleção de Lotus, e mais da metade deles é na cor verde :-(

    ResponderExcluir
  7. Douglas, sobre a Retro Entertainment eu tenho duas noticias uma boa e outra ruim(ou não). Terá o lote J onde virá mais Ectos!! Sim, virão 4 ectos e 4 Batmoveis! A parte ruim é que vai repetir o esquadrao classe A com 4 unidades tmb e o KITT tmb 4 unidades! Pelo menos as repetidas são minis queridas pelos colecionadores. Agora basta saber se esse lote virá para o Brasil, mas assim que eu tiver mais noticias eu posto aqui para vcs!

    Ricardo V8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui um link para vcs verem o lote J: http://www.ebay.com/itm/HOT-WHEELS-1-64-RETRO-ENTERTAINMENT-J-CASE-X8893-996J-KITT-ECTO-1-A-TEAM-BATMAN-/400453124758?pt=Diecast_Vehicles&hash=item5d3cddc296

      Excluir
    2. Bem interessante hein? Mas é o lote J, não sei se virá para o Brasil... talvez só o H mesmo. Mas vamos torcer para que seja esse mesmo!

      Excluir
  8. Estou cansado de tanto ver Chevy Nova e Plymouth AAR Cuda (dentre outros). Estão sempre abarrotando as lojas com esses modelos que sempre ficam sobrando. A gente procura um Fiesta do Ken Block que não tem nem dois anos de lançado e nada de encontrar. Em compensação, a séculos a Mattel insiste em relançar essas banheiras quadradas que sempre ficam sobrando nas lojas! CHEGA! EU QUERO NOVIDADES!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o que os gringos gostam, então SEMPRE vai ter vários deles na mainline. Eu também queria mais variações do SP2, da Ferrari FF (não em 5-pack), McLaren F1, Bugatti Veyron, etc, mas tá difícil...

      Excluir
    2. Vamos engrossar esta lista... VW Karmann-Ghia, VW Squareback, Fiat Ritmo, Honda Civic Type R, Maserati Quattroporte, BMW Z3, Ferrari 250 LM, Ala Kart, Audi TTS, Jaguar D-Type, Peugeot 205 Rally, Porsche 959, Prototipo Alfa Romeao B.A.T. 9, Renault LeCar, Toyota MR2 Rally...

      Excluir
  9. Douglas, lote novo no ebay Lote K:
    http://www.ebay.com/sch/barkleybear19/m.html?item=190821287969&pt=Diecast_Vehicles&hash=item2c6dd5c821&rt=nc&_trksid=p2047675.l2562

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias minis novas apareceram, mas cada uma mais feia que a outra, e as variações também não achei muito legais...

      Excluir
    2. Nesse lote tem a foto da 1987 Toyota Pickup Truck, será que ele será mesmo um dos T-Hunts Super?

      Excluir
  10. Lotus e Toyota vou procurar com certeza!!

    Douglas parabens pelo blog, eu comecei a colecionar no meio do ano passado, primeiro comprando uns "carrinhos" para meu filho, mas depois de ver modelos tao bacanas, hoje tenho que pegar alguns para ele e outros para mim!! É incontrolavel!!

    E desde que descobri seu blog é com certeza o site da internet que mais acesso.... todos os dias, parabens de novo!!

    ResponderExcluir