quinta-feira, 25 de abril de 2013

Novos Mustangs da M2. Ok, não tão novos assim…

Quem acompanha as novidades da M2 Machines aqui pelo T-Hunted tem notado uma grande insatisfação dos colecionadores pela grande reutilização dos mesmos modelos, apenas trocando cores e decoração. Abaixo tem munição para mais discussões!

O fato é que a M2 é uma marca relativamente nova (não tem nem 10 anos), e até hoje ela não adquiriu muitos licenciamentos para fazer réplicas. Então fica difícil mesmo fugir da tentação de sempre relançar os mesmos carros. As miniaturas abaixo são réplicas do 1970 Ford Mustang Boss 429 da série Drivers (release 18B).

11 comentários:

  1. Vão querer me matar... mas não me furtarei de dizer que aquelas rodinhas rosa com miolo branco não estão melhores que as da HW.
    Mas do vermelho eu gostei!

    ResponderExcluir
  2. Normalmente não, sempre são chases!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem comentar cor de rodas (coloridas só na série basica, não só a mainline da Hot que é porcaria) mas que tipo de roda vcs fariam para um t-hunt onde todas as miniaturas possuem rodas de borracha??? Lembrando que nas séries regulares e até as mais avançadas, tem cores de minis muito coloridas. Tenho mini rosa, verde, marrom metálico, dourado e por aí vai!!! Se fizerem roda preta para t-hunt, iria ser apenas mais uma mini!!!

    ResponderExcluir
  4. Aproveitando o assunto M2, alguém sabe quando (ou se) a série Foose vai chegar oficialmente no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inúmeros no mercadolivre na faixa de 30,00!!! Roger Canaes recomendo!!!

      Excluir
    2. Tenho sobrando a F-100 na cartela e o Mustang Gambler 514 na caixinha de acrílico. Troco por qualquer M2 que eu não tenha na coleção. Qualquer coisa deixa o e-mail aê!!!

      Excluir
    3. Eu já comprei mini com o Roger. Gente fina e muito correta.

      Excluir
  5. Se esperar a Califórnia Toys amigo, esqueça!!! Tá levando um ano entre lançamento e distribuição no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. O legal das mínis rosas é que apesar da maioria não gostar, vai pra coleção da patroa, que curte mínis rosas, e apesar de poucos modelos a M2 é uma das pouquíssimas fabricantes que fazem mini desse tipo hoje em dia.
    Sobre a Rota73, quem poder visitar a loja física eu recomendo, fiz uma visita la e fiquei espantado com a variedades e preços.

    ResponderExcluir