sexta-feira, 26 de abril de 2013

O que vem por aí na série Carros Inesquecíveis do Brasil

O leitor Deivis Marques nos mandou algumas belas fotos das próximas miniaturas da série Carros Inesquecíveis do Brasil, que sem dúvida é a série mais bem sucedida de réplicas de carros brasileiros a ser vendida por aqui.

E você ainda pode assiná-la, já que as assinaturas voltaram a ficar disponíveis. Clique aqui para ver a coleção no site da editora Planeta DeAgostini, e clique aqui para ver tudo o que já falamos sobre essa série e sobre outras miniaturas de carros brasileiros.

13 comentários:

  1. Essa coleção é muito, mas muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não chega em Belém-Pa. Adoraria adiquiri-las

    ResponderExcluir
  3. Custo x Benefício, sou mais a coleção Ferrari da Panini!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como descrito, mesmo preço por coleções distintas!!! Entre uma Ferrari 360 Modena ou um Chevette, quem escolhe é o colecionador!!!

      Excluir
  4. Outro detalhe importante, eles aumentaram para 70 miniaturas!!! inicialmente eram 50!!!Show essa coleção!!!

    ResponderExcluir
  5. 50 vezes R$42,99 já doía. Agora vezes 70???? Enquanto isso a coleção Carros de Polícia do Mundo nem chongas!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALMA AMIGO!!! CONHEÇO O ESQUEMA DELES!!! FIZERAM UM TESTE QUANDO LANÇARAM ALGUNS CARROS DE POLICIA E EM ALGUMAS CIDADES SOMENTE!!! MAS LOGO ELES LANÇAM PRA ASSINATURA, FIZERAM ISSO COM BLINDADOS DE COMBATE JA ANTERIORMENTE!!!

      Excluir
    2. COM CARROS INESQUECIVEIS TB FOI ASSIM!!!

      Excluir
  6. Olá Douglas,
    Pode pegar mais algumas fotos no meu blog.
    https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=2896874203371683971#editor/target=post;postID=552284730198342100;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=0;src=postname

    Qualquer coisa me mande um e-mail que lhe envio as outras fotos.
    Abraços,
    Deivis Marques

    ResponderExcluir
  7. PARA MIM , A MELHOR COLEÇÃO QUE EXISTIU ATÉ HOJE FOI A COLEÇÃO DO TÁXI. EM RELAÇÃO A COLEÇÃO CARROS INESQUECÍVEIS DO BRASIL A QUALIDADE CAIU UM POUCO ! MAS AINDA ASSIM VALE A PENA FAZER ! UM ABRAÇO A TODOS !

    ResponderExcluir
  8. ola tenho todos ate o alfa romeo , o acabamento da belina e pessimo a escolha da cor ficou ridicula , o fusca tem capo do fusca americano mais alto nada a ver com nosso nacional , a tl esta perfeita pois temos na familia um igualzinha ate na cor ,o passat esta com parte do teto traseiro mais alto que a dianteira , a rural e ridicula erro groseiro bitola dianteira mais larga que traseira , achava que por ser ixo seria boa de qualidade mas ja vi que tudo que se refere ao brasil e feito nas coxas ,,, estou fazendo pois amo carros e estes antigos nacionais sera muito dificil termos perfeitos por aqui ,,,,

    ResponderExcluir