segunda-feira, 22 de abril de 2013

O Thunder Roller da promoção do KMart

Você tem visto por aqui os modelos promocionais da Hot Wheels para 2013, aqueles que o colecionador residente nos EUA precisa comprar 20 miniaturas básicas para ganhar um. Mostramos 3 dos 4 modelos deste ano (veja aqui) e até um quinto modelo que será fruto de uma promoção com o WalMart.

Agora você vê abaixo o terceiro modelo deste ano, que será entregue aos colecionadores a partir de setembro em uma promoção conjunta com as lojas KMart. Já é a segunda vez que o Thunder Roller aparece em uma série especial como esta (veja sua outra aparição clicando aqui).

4 comentários:

  1. Opa! Ate que enfim algo que eu estava esperando!!

    Ricardo V8

    ResponderExcluir
  2. Apesar de tantos malucos que atiram ou soltam bombas nos EUA, são coisas como essa que me dão uma inveja danada de quem mora lá. Imaginem que comprando 20 mainline (US$ 20 aprox.) você ganha um THUNDER ROLLER com rodas de borracha e pintura especial. Quer mais incentivo que isso pra colecionar Hot Wheels? Enquanto por aqui, sem incentivo e pagando quase US$ 3,00 por cada mini não ganhamos nada senão despesas para conseguir algo que preste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, mas o que está em questão aqui é PROMOÇÃO! algo que há muito foi esquecido pelos comerciantes, que assim fazem para fidelizar o cliente, que tornam-se fieis a uma marca, loja ou produto. No Brasil promoção ou liquidação, apenas serve como engodo ou para desovar produtos encalhados. Nem Black Friday aqui é feita neste sentido. Perdemos nosso RLC pelos motivos que você citou, mas nunca tivemos modelos promocionais ou exclusivos de qualquer espécie em nossas lojas, a título de fidelidade.

      Excluir