sexta-feira, 12 de abril de 2013

Super carros na fábrica da Kyosho

A Kyosho tem uma fábrica na Asia aonde são feitas algumas das mais perfeitas miniaturas na escala 1:64. E para aproveitar o pessoal, os equipamentos e todas as instalações, eles aceitam encomendas de miniaturas, mas sem estampar a marca Kyosho em seus produtos. Isso é muito comum nas indústrias, e é chamado de OEM. 

Alguns dos exemplos de miniaturas como essas você pode ver na matéria do Lamley Group clicando aqui. Você também pode comprá-las na loja DaBoxToys clicando aqui. E por enquanto você pode babar nesta belíssima Ferraria Italia GT2 abaixo:

9 comentários:

  1. A dabox é uma tentação.. rss o único porém é a eternidade que demora uma postagem asiática. Mas vale mto a pena. Linda Ferrari.

    ResponderExcluir
  2. Ô se achasse facilmente e fosse 6 reis..............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!!!! Se um Golf 2.0 Black Edition custasse R$ 25.000 eu seria mais feliz também!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Em 27 de dezembro de 2012 22:59 - Douglas Fernandes disse: "A boa notícia é que a coleção já está no navio no caminho pra cá. Dessa vez chega (ao menos que o navio afunde!)". Tenho duas hipóteses: 1. O navio realmente afundou ou 2. Foi saqueado por piratas em águas internacionais!!!

      Excluir
  4. A curiosidade é ler no pedestal do modelo "1-64 2011 MATTEL Ferrari 458 Italia GT2". Isso porque a Mallatel tem exclusividade nos modelos Ferrari, mas bem que ela podia aprender (ou comprar Kyosho e vender como se fosse dela) alguns modelos como este numa série adulta ao preço que conhecemos dela. Ninguém iria reclamar (a não ser da distribuição que é péssima mesmo).

    ResponderExcluir
  5. Mas com esta qualidade é impossível custar menos de 30 Reais. Só em larga escala para baixar o preço.

    ResponderExcluir
  6. Como se compra lá? Eles não aceitam enviar para o Brazil !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu! Eles inclusive colocam os preços de envio de acordo com o peso da encomenda, para o Brasil e a Argentina, na américa do Sul.

      Excluir