sexta-feira, 19 de abril de 2013

T-Hunted no Jalopnik Brasil!

Quem é fã de automobilismo não deixa de acompanhar o site Jalopnik, uma referência obrigatória no mundo dos loucos por carros. E hoje o jornalista Dalmo Hernandes publicou uma matéria sobre a linha Retro Entertainment da Hot Wheels, e mencionou como fonte o T-Hunted, "que ficou famoso mundialmente por revelar o SRT Viper com base em uma miniatura da Hot Wheels"!

Veja a matéria no site deles clicando aqui. Muito obrigado Dalmo e Jalopnik! É muito bom saber que o T-Hunted também é visto pelos maiores sites do mundo! A dica foi do Eduardo Luann.


6 comentários:

  1. O site T-Hunted merece o reconhecimento!

    ResponderExcluir
  2. Não podia dar noutra. Parabéns. (estou sendo redundante)

    ResponderExcluir
  3. Legal!
    A propósito, recebi hoje as minis da série Retro que comprei na Semaan. O que eu não gostei foi do blister, só dá para ver a mini pela lateral; na frente, atrás e em cima fica meio embaçado por causa do tipo de plástico utilizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu K.A.R.R. veio tá encostado no blister que danificou a pintura.

      Excluir
    2. O meu 58 Edsel veio com a pintura do friso dianteiro toda falhada. É a Mattel e seu maravilhoso controle de qualidade, mesmo em uma coleção que eles proclamam "for the adult collector" na cartela e cobram alto por ela.
      Quanto ao trabalho da Semaan, foi perfeito: entrega em 3 dias úteis após o pagamento, mini veio em dupla embalagem de papelão protegida com muito plásico bolha, a cartela chegou perfeita... mas com uma mini dentro que não me deixou 100% satisfeito.

      Excluir
  4. Boa, Douglas!
    Gostei da incerta que eles deram, "... e o DeLorean, que provavelmente será o mais procurado". Isso, assim talvez sobre um Ecto pra mim...

    ResponderExcluir