sábado, 12 de outubro de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 74!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Calvin Wong faz fotos sensacionais de miniaturas! Veja mais fotos dele em seu blog clicando aqui.


• O Jaime L. Gonzalez da Colômbia nos mostra um pouco mais de suas miniaturas:

• O Jose Luis Torres do México fez algo incrível com a Kool Kombi (que ele chama de Kool Koke!):

• O Sergio Difino da Argentina enviou fotos de suas belíssimas customizações:

• E o Simon Shum Chean da Malásia nos mostra suas belas customizações:

25 comentários:

  1. Kool Koke bela customização ficou show....E essa lamborghini cromada ta da irada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as customizações... As do Sergio Difino são ótimas... Já o Jaime tem belas "minis", adorei aquele Fiat Abarth 500 com um personagem dentro e o verdadeiro 32 Ford do American Graffiti... Abraço a todos...

    ResponderExcluir
  3. As garrafinhas foram a cereja do bolo Jose Luis Torres.

    ResponderExcluir
  4. Muito legais as customizações, parabéns! Queria eu ter este talento também! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Belas coleções e a kombi customizada do Jose Luis Torres é impressionante!!

    P.S. Douglas que que comente as fotos legais é só não publicar uma foto de um cidadão com estoque de t-hunts...e não coloca isso na conta do jornalismo democrático, que dizer se algum colecionador mandar uma foto pelado com sua coleção do lado você vai postar essa aberração, em nome do jornalismo democrático?? Censura é uma coisa e bom senso é outra...e não vejo no que acrescenta ver uma foto com um monte de carrinho igual...

    Voltando ao tema belas coleções e o Ford do American Graffit do Jaime L. Gonzalez é belissímo e só me deixa com mai raiva do que eu tenho da série retrô, que paguei o tabelado preço absurdo de 25 reais para não ter um carro idêntico ao do filme, o carro não tem os faróis...absurdo...que raiva quando abri a embalagem e vi aquilo...Belas coleções parabéns aos colecionadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as "Fotos de nossos leitores" está ótimo assim, temos a chance de mostrar o que temos sem ter que ser sorteado nem passar por avaliação. Acho que é isso que torna a matéria um sucesso.
      O Douglas tá de parabéns!

      Excluir
    2. Quanto ao Ford 32 do American Graffiti da foto, aparentemente é o da Revell. Apesar de ser um 5 windows como o do filme, é muito estranho, porque a parte da capota é feita separada e depois encaixada. Não gostei. O da Retro Entertainment é ridículo, pra começar é um 3 windows, nada a ver com o do filme. O da Motor Max sim, é o mais bacana que conheço. Existe um da Hot Wheels de um set comemorativo de 25 anos, que é muito legal também, vem no modelo correto 5 windows.

      Excluir
  7. Realmente todos estão de parabéns, belas customizações e belas coleções.

    ResponderExcluir
  8. DOUGLAS, a minha irmã viajou para Orlando hj , por favor vc poderia me passar o nome de alguma loja aonde ela poderia comprar algumas minis. Te agradeço desde já pela sua atenção. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode encontrar minis por lá nos seguintes lugares:

      - Supermercados: WalMart, Target, KMart.

      - Farmácias: CVS, Walgreens.

      - Lojas de brinquedos: Toys'R'Us, Babies'R'Us, KB Toys, Fao Schwartz, etc.

      Nessas lojas você não vai encontrar muita coisa diferente do que chega por aqui (exceto os Matchbox que não vem pra cá). Claro, o preço lá vale muito mais a pena.

      Uma opção é vc comprar algumas minis que queira no eBay ou em lojas que anunciam no blog, e mandar entregar no hotel em que ela vai ficar.

      T-Hunts são mais difíceis de achar por lá do que por aqui.

      Qualquer dúvida me fala!

      Abraços,
      Douglas

      Excluir
    2. Procure um vendedor chamado Wheelcollectors no e-bay, faça as compras que te interessarem (ele tem pra lá de 3.000 itens) e mande ele entregar no endereço do hotel da sua irmã em Orlando. Se você comprar hoje eles despacham no dia seguinte.

      http://www.ebay.com/usr/wheelcollectors

      É o que SEMPRE faço quando vou pra lá e quero algo diferente do que se encontra nas lojas que o Douglas citou acima.

      Abs!

      Luiz Felipe

      Excluir
    3. Prá onde mando minha lista hw_oziel?

      Excluir
    4. Vallone, o meu muito obrigado por me ajudar tbm, E Josê Fernado Araújo, tá ruim de + pra minha irmã achar algo q eu encomendei

      Excluir
  9. Wow, thanks T-Hunted for featuring my photos! Totally unexpected *Happy* And congrats to all other members, beautiful stunning customizations and collections.

    ResponderExcluir
  10. show de bola.... pra mim uma das melhores edições do quadro....

    ResponderExcluir
  11. Gracias por mostrar mi trabajo!!! felicitaciones a todos los customizadores!!! y gracias por los comentarios!!! saludos!!

    ResponderExcluir
  12. procurei tanto o Camaro Super T-Hunt... mas nada... mas pelo menos achei um Bone Shaker Super T-Hunt semana passada... achei quando passei por Itatinga... numa lojinha minúscula, que devia ter uns 20 Hot Wheels no máximo... hahaha... pura sorte... o que ajuda a levantar um pouco a magia dos Super Treasure Hunts... hahahaha...

    ResponderExcluir
  13. Essa Kombi da Coca fico SHOW!!! muito trampo e de qualidade!!
    Essa coca tem rato?? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Tenho um bone shaker super para troca, se alguem se interessar ai está meu email: fe.reche@hotmail.com

    ResponderExcluir