sábado, 26 de outubro de 2013

Fotos dos nossos leitores - Parte 76!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Fernando Araújo nos mostra suas Lamborghinis Aventador (na foto com as 3 podemos ver os modelos da Hot Wheels Elite 1:43, Kyosho e Hot Wheels 1:64 mainline):


• O Victor Gurgel de Brasília (DF) foi em uma loja comprar Hot Wheels, e se deparou com algumas coisas estranhas:

• O Rudolfo Stutzer encontrou uma miniatura com erro de pintura:

• O Carlos Alberto Cardoso dos Reis encontrou um Prototype H-24 T-Hunt sem o interior:

• E o John Falk está de volta com suas belas fotos temáticas:

29 comentários:

  1. O Victor encontrou um Audi da Maisto na cartela da Hot? Isso tá começando a parecer má fé, na linha de produção, porque não há como explicar uma coisa dessas.

    ResponderExcluir
  2. Maisto dentro de uma cartela da HW? Nossa! Ou foi o vendedor (não creio), ou veio direto da fábrica assim, que coisa hein!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é gente que vai na loja, pega a miniatura que quer, e substitui por outra de menor valor. E depois cola. É bem normal isso, infelizmente.

      Excluir
    2. O cara que fez isso ta de parabéns, porque não parece que o blister foi violado.

      Excluir
    3. É então, o blister não parece estar violado, o cara que fez isso, fez muito bem, infelizmente pelo lado do mal né...

      Excluir
    4. Sinceramente, Já fiz isso uma vez, sei que é anti-ético, mas o dono da loja também foi anti-ético, ele abril uma caixa da Hot Wheels ne minha frente e retirou os Super- t hunt, queria cobrar 5 vezes o valor, ai pra me vingar eu colei uma embalagem com um carrinho horrivel e troquei ne outro usando a nf de compra. Não recomendo mas dessa vez eu fiz com gosto.

      Excluir
  3. Valeu Douglas pela publicação das minhas Lambos. Depois mando mais fotos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa...um Vette Super na embalagem errada, queria ter essa sorte, rsrsrs :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa...um Vette Super na embalagem errada, queria ter essa sorte, rsrsrs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um Vette Super. É um Corvette C6R da extinta série Speed Machines, que não tinha pneus de borracha.

      Excluir
    2. Não entendi muito bem a intenção do cara, ele me tira o Vette Speed Machines pra por uma Ferrari... Não sei o que a pessoa quis fazer.

      Excluir
  6. Prefiro aquele Audi TT do que o Amazoom heueheuehue
    Falando em Maisto... Douglas você bem que poderia fazer uma matéria de Maisto, cada vez que vou na Americanas acabo levando algum (Fresh Metal), pois são muito bem detalhados, parecem da Matchbox... Ex: BMW X6, Mercedes GLK, BMW 135i, Scion xB, Chevrolet Volt, '11 Dodge Charger... Comecei a ve-los com outros olhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Maisto, só deveria melhorar nas rodinhas, o resto tá bem legal...

      Excluir
    2. Eu sempre substituo as rodas... fica bem legal.

      Excluir
    3. Eu bem queria mostrar mais sobre a Maisto, mas as informações são tão poucas, que até desanima.

      Excluir
  7. Achei uma foto esquisita do John Falk : Ele postou um anuncio da Gran Toros de um Porsche mas colocou a foto de uma Lamborghini Miura...rsrs.

    ResponderExcluir
  8. True it is a Lambraghini Muira but it is a Hotwheels Gran Toro's model. I take some liberties to do my pictorial's.

    ResponderExcluir
  9. Olá Douglas ...

    Kd as fotos das minhas minis ??? rs...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem 4 semanas que vc falou isso !!!! kkkkk

      Excluir
    2. Eu posso ter confundido os Freds, pq tem um Fred que vai ser postado na semana que vem. Fred Victor não é vc, né?

      Excluir
    3. Olá Douglas...
      Eu sou Fred D.G. de Juiz de Fora - MG
      Já tem um bom tempo q eu enviei as minhas fotos ...
      Estou no aguardo
      Abraço

      Excluir
    4. Participei do Foto dos Leitores Numero 4

      Excluir
    5. Fred, todos os emails que eu recebo eu posto. Infelizmente (ou felizmente) chegam emails toda a semana, e eu posto 5 emails por sábado na ordem em que eles chegaram, dá forma mais democrática possível.

      Todo mundo tem que esperar sua vez na fila, e aguardar até que as fotos sejam publicadas. Infelizmente não há nada que eu possa fazer que não prejudique os outros. Como eu te disse, suas fotos serão publicadas daqui 3 semanas.

      Tudo bem pra você?

      Excluir
    6. Tranquilo Douglas,
      é só ansiedade mesmo !!! kkkk

      Excluir