sexta-feira, 7 de março de 2014

BOMBA!!! Mais um novo T-Hunt para 2014! Novo?

2014 talvez seja o pior ano para T-Hunts normais de toda a história. Como você sabe, os T-Hunts hoje em dia são identificados por um símbolo de um fogo dentro de um círculo, e as miniaturas são como as demais, sem pneus de borracha ou pintura especial. São apenas produzidas em menor número, e geralmente só vem em uma unidade por caixa que chega na loja. Os T-Hunts não são mais versões simples dos Super T-Hunts, que possuem pneus de borracha e pintura especial.

E neste ano vimos pelo menos 7 T-Hunts que tem uma temática mais infantil, e por isso é um grande alívio ver que o 9º T-Hunt é um carro real. O único problema é que ele já teve uma versão como T-Hunt no ano passado (veja foto dele aqui)! O '12 Ford Fiesta reaparece neste ano com nova decoração e o símbolo do fogo no círculo em sua lateral, e apesar de ser um modelo "repetido", ele está bem melhor do que vários outros modelos que já apareceram neste ano, como você pode ver na lista abaixo.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Supers de 2014 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):
- '12 Ford Fiesta.

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):

19 comentários:

  1. Outra porcaria. Faz tempo que não sai nada que presta como T-hunt.
    Mais ta bom. Pelo fato de ser T-hunt tem gente que já compra.
    O preço aumenta, a qualidade baixa.. kkkkkkkkkkkkkkkk..
    -1 pra gastar

    ResponderExcluir
  2. gostei da combinaçao de cores, mas prefiria q fosse o c4, ou o scort rally

    ResponderExcluir
  3. Preferi o do ano passado, tanto que até substituí o first editions preto por ele. mas esse está muito carnavalesco. é um bom modelo, pelo menos.

    ResponderExcluir
  4. Ficou bacaninha, bem acima da média dos T-Hunts desse ano.

    ResponderExcluir
  5. Lixo... por isso aguardo com esperança os Chases verdadeiros da Auto World... sei que são dificei de achar porem vai que eu trombo com algum, agora que esta confirmado da marca vir para o Brasil.... Olha a diferença...
    http://autoworldgarage.com/Article/LatestNews

    ResponderExcluir
  6. Está melhor que o do ano passado, ao menos não tem aquela base laranja. Junto com o Subaru, os dois únicos "TH" (entre aspas mesmo, já que caça pra achá-los não precisa mais, e de tesouro não tem nada) desse ano que merecem alguma atenção.

    ResponderExcluir
  7. "A qualquer momento teremos mais BOMBAS!"

    É uma bomba atrás da outra.... realmente

    ResponderExcluir
  8. bonito esse ford fiesta ,vcs estão dizendo que é um lixo a outros piores tipo maximum leeway ,fangster , nightburner ,a unica coisa de que não gostei foi esse verde neon.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu pintei a base laranja do outro de preto, o resultado é sensacional...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente o que estou fazendo com o meu também.

      Excluir
    2. opa, sou ainda meio cabação em matéria de customização. Comprei meu Color Gin preto hoje! Também vou tentar essa pintura preta no chassi laranja!!

      Excluir
    3. Peraí... vou procurar mais um Fiesta Laranja nas lojas (se der sorte - ou azar - de as Lojas Americanas que costumo ir reabastecer com esse lote novamente, pois no mês passado ela fez isso, e depois comprar esse novo T-Hunt branco, poderei trocar os chassi entre eles. Vai com as rodas e tudo. Acho que não vai ficar feio não : Fiesta laranja com chassi preto e rodas detalhadas em vermelho, e Fista branco com chassi laranja e rodas detalhadas em branco.

      Excluir
  11. Tenho uma coleção so dos Fiestas da Hot Wheels.. esse assim como o t-hunt do ano passado deve vir com a pintura mau acertada e fora do lugar, o jeito e consertar em casa.

    ResponderExcluir
  12. Oha!! até que enfim um t-hunt bacana pô! Vai combinar legal cm o do ano passado e os Ken block. . .

    ResponderExcluir
  13. Só acho uma pena, o fato de que o fiesta Gymkhana de verdade a frente foi atualizada a quase 2 anos, e a Hot wheels não faz o novo.

    ResponderExcluir
  14. Achei muito bacana! O interessante é o pessoal que coleciona Hot Wheels reclamando dos detalhes e comparando com Johnny Lightning, Greenlight e afins... Meio fora do foco isso. Não gostou? Troca de coleção! kkkkkkk
    :~

    ResponderExcluir
  15. Gostei mais desse do que da versão do ano passado.

    ResponderExcluir