segunda-feira, 24 de março de 2014

BOMBA!!! Várias novidades da Hot Wheels para 2014!

Aqui no T-Hunted você vê antes tudo aquilo que ainda vai chegar nas lojas, e antes de todo mundo! Hoje temos vários modelos que chegarão em breve nas lojas e nas coleções de milhões de fãs das miniaturas da Hot Wheels. 

Na primeira foto você pode ver mais uma homenagem aos 50 anos do Ford Mustang, o '99 Mustang, e logo depois temos o Custom VW Beetle com adesivos da lendária Moon Eyes. Temos também a foto da segunda cor do esportivo mexicano que estreou em 2014 na linha básica, o Mastretta MRX, agora em vermelho. Ao lado dele tem o So Fine da série exclusiva do WalMart Road Trippin', em homenagem à famosa estrada americana Route 66. Depois deles temos um modelo inédito, com design criado pela equipe da Hot Wheels, e também temos o 24/Seven (que nada mais é do que um Mazda RX-7 Drift Car).

Temos também 4 carros que estarão na subsérie HW Goal da linha básica: Torque Twister, Yur So Fast, Audacious e MR11. Todos eles representam países que participarão da Copa do Mundo de Futebol, que acontece no Brasil daqui poucos dias. Como eu sou péssimo de futebol, não posso dizer que times são esses, tirando o da Argentina que está bem óbvio...

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

23 comentários:

  1. o Custom VW Beetle ficou muito bacana com essa pintura, acho que uma das melhores lançadas pro modelo.. o da Argentina com certeza vai ser encalhe... kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Audacious, pelas cinco estrelas no escudo pintado da porta, deve ser referente ao Brasil. Já o Yur So Fast parece ser da Croácia. O Mustang, o Mastretta, o So Fine, o Beetle e o 24/Seven virão para a garagem.

    ResponderExcluir
  3. Só o custom beetle vem pra garagem..

    ResponderExcluir
  4. gostei do mustang , do 24/seven e do caminhao apesar das rodas brancas. o terceiro modelo parece q representa o brasil

    ResponderExcluir
  5. Legal o Fusca da Mooneyes, se eu achar vem pra coleção.
    Aí sim uma cor condizente com um esportivo como o Mastretta, veremos ao vivo.
    O resto esquece...

    ResponderExcluir
  6. só o fusquinha vem pra coleção o resto é resto kkk

    ResponderExcluir
  7. VW Beetle vem para garagem com certeza, já as minis que fazem homenagem aos países da copa podiam ser mais bacanas não curtir muito.

    ResponderExcluir
  8. Gostei. Além do novo Mustang estava esperando a Hot Wheels trazer também os antigos dos anos 90, e ficou bom sem muito enfeite. O Fusca também ficou legal.

    ResponderExcluir
  9. Sempre desconfiei que esse 24seven fosse um RX7, tanto que eu colocava eles do lado dos Evolution na prateleira...
    Valew Douglas...rs

    ResponderExcluir
  10. O Amazoon eh algum carro Japones tambem??

    ResponderExcluir
  11. Gostei de alguns.. mas esse so fine ficou show demais!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Douglas, poderia aproveitar o gancho do 24/Seven e fazer um post listando as minis de carros reais que não tiveram crédito.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pelas informações Douglas!!
    Ja me perguntaram pq o 24 Seven e Amazoon estavam no meio dos japoneses na minha coleção... Ai eu falei, não sei tambem é pq eles parecem carros japoneses....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. ESSA QUE TEM BOLAS DE FUTEBOL NO PARALAMA, EU JÁ VI HOJE... BEM ZUADA!!

    ResponderExcluir