terça-feira, 25 de março de 2014

Finalmente a lista de todos os modelos da Hot Wheels de 2014!

Demorou, mas chegou. Em 2013 tivemos a lista oficial da Mattel em fevereiro, e agora em 2014 a lista chegou quase em abril, e mesmo assim incompleta. Selecionamos para te mostrar apenas a lista com os 50 modelos inéditos deste ano, e a grande maioria você já viu por aqui. O que falta saber nela são 4 modelos licenciados listados como "New Model", que ainda serão divulgados. Um deles é um Mustang, e as chances de ser o '15 Ford Mustang são grandes. 

A lista oficial da linha básica Hot Wheels não mostra quais são os T-Hunts e Super T-Hunts, e você pode ver a lista completa neste link. Veja alguns destes modelos que já mostramos por aqui neste link.

16 comentários:

  1. Imagino que seja um carro com a cara do Snoopy, tipo aqueles do Angry Birds.

    ResponderExcluir
  2. Pesquisei na internet e achei o Snoopy em um carrinho vermelho, só escrever "snoopy car ". Estou agora aguardando por esse, pelo Ford Transit, Lamborghini veneno e é claro estou torcendo para esse Mustang ser o de 2015!

    ResponderExcluir
  3. Ford Transit, será tipo aquela tunada pela hot wheels pro SEMA show 2013 se eu não me engano?

    ResponderExcluir
  4. New Models já não tenho muitas esperanças além do novo Mustang.
    O que quero mesmo são novas variações dos meus castings preferidos: SP2, McLaren F1, Ford GT LM, Ferrari FF, Aston Martin DBS, Maverick, 66 GTO Wagon, Custom 59 Cadillac, Bugatti Veyron, etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi por aí que a Mattel perdeu a licença do Bugatti Veyron, acho q é verdade pq senão eles já teriam feito o Supersport..

      Excluir
  5. E tem intruso nessa lista: o '14 Corvette Stingray é 2013

    ResponderExcluir
  6. Nada... tinha tudo para ser um ano bom... nenhum muclecar bacana, valeu so pelos temáticos... Vou investir em outras marcas "sem medo"... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Eu tô torcendo para que esses dois new models restantes sejam o Volkswagen Polo do WRC e o Dodge Dart do Global Rallycross, que a plataforma do Dart inclusive será usada na do novo Tempra que a Fiat vai lançar esse ano, ai daria pra customizar. Oremos.

    ResponderExcluir
  8. o que é o Rev Rod™* BDD01 87 do Tooned II??? É desenho? já saiu em algum lote? não estou ligado

    ResponderExcluir
  9. Qual será o Double Demon,e esse Street Shaker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.southtexasdiecast.com/hwguide/images/boulevard/W4590.jpg

      Excluir
    2. Obrigado,pensei que o Double Demon fosse o de 2010 da mailine.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  10. Encontrei o Snoopy. Irado!!!

    http://phxbeta.hotwheels.com/en-us/collection/bdc91-snoopy

    ResponderExcluir