sábado, 1 de março de 2014

Fotos dos nossos leitores - Parte 94!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Simon Shum Chean da Malásia nos mostra suas belas customizações, e convida a todos para curtir sua página no Facebook: https://www.facebook.com/DiecastCollectorDC

• O Reginaldo T. da Rocha Loures nos mostra um dos seus dois Mustangs Super T-Hunts assinados pelos designers da Mattel. São pra lá de raros!

• O Hugo Farias de Araçatuba (SP) encontrou um Super T-Hunt faltando alguns adesivos. Ele também mandou uma foto de sua coleção de Supers de 2013. 

• O Fernando Kazmierczak de Poá (SP) nos mostra um pouco de sua coleção:

• E o Gustavo Bereza fez algumas fotos sensacionais de suas miniaturas:

11 comentários:

  1. Será que sou o único que desistiu de procurar Super TH??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem comecei, pq eu coleciono pra me divertir e não pra me estressar..

      Excluir
    2. Eu nunca procurei, mas já encontrei muitos, hoje em dia apenas tenho 3 que são de modelos que eu gosto, o resto vendi e troquei por minis de outras marcas.
      Procurar por Super é pedir para sofrer, não recomendo a ninguém, sem contar que tem mini bem melhor disponivel no mercado.

      Excluir
    3. Não procuro, os encontro (se encontro) por acaso quando dou uma olhada na gôndola. Já aconteceu de estar em loja na hora da reposição e assim encontrar no momento (hora certa, por acaso) ou encontrar em lojas pequenas que não tem esquemas com outras pessoas. Já fiz trocas com outros colecionadores, mas ultimamente não tenho encontrado nada, os de 2014 só vi as fotos por aqui ou no Face.

      Excluir
  2. Douglas "um dos dois Mustangs [...]".... Não seria "um dos doze"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos dois que ele tem, faltou explicar melhor… Vou arrumar lá, valeu!

      Excluir
  3. Douglas fotos em detalhes da Veneno... (inclusive a mini esta aberta)... http://www.ebay.com/itm/Hot-Wheels-NEW-SAMPLE-Prototype-Unspun-Unrivet-LAMBORGHINI-VENENO-REAL-RIDER-/281276477257?pt=Diecast_Vehicles&hash=item417d626f49

    ResponderExcluir
  4. Incríveis as fotos do Gustavo!! Perfeitas

    ResponderExcluir
  5. Muito legal todas as fotos.
    Douglas, já pensou em dar dicas de customs em parceria com grandes customizadores? Poderia ser uma nova categoria, recentemente venho me interessando nisto e colocando em pratica, mas muitas informações são dificeis de encontrar.
    No futuro, distante próximo que não tenho como dizer agora envio fotos de algumas minis customizadas que irei produzindo com o tempo, he he he.

    Abraço.

    ResponderExcluir