quinta-feira, 20 de março de 2014

Greenlight: a série Motor World chega a sua 11ª edição

A Greenlight tem uma série mais básica, com preço menor e com miniaturas mais simples, porém muito bem detalhadas como tudo o que eles produzem. A série Motor World aparecerá ainda neste ano com seu 11º lote, com miniaturas que não tem partes móveis (capôs por exemplo) e com um pouco menos de detalhes. Nem por isso a série é ruim, e muita gente adora essa coleção, que virá com alguns modelos mais recentes da fabricante. Saiba mais sobre a Greenlight neste link.

7 comentários:

  1. É........aquela coisa de sempre, repinturas, mesmos modelos, mas ainda assim acho bem válido essa série, pelo preço que se chega aqui ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que chega aqui pelo preço de loja beirando os R$20,00. Mesmos modelos sempre, o que acontece: encalhes. Depois: ninguém compra. Depois: vários meses para chegar coisa nova!!!

      Num mercado de mainline, chega a ser um tiro no pé importar essas minis!!!

      Excluir
    2. No que depender de mim, as vendas estão garantidas, compraria grande parte do lote, senão todo.

      Excluir
    3. Não sei vocês, mais se depender de mim vão pra garagem !!!!

      Excluir
    4. Olha, no começo eu até me empolguei, mas depois que vi que seria um buraco sem fundo, só variação de cor e detalhe, desisti .... só vem se for um modelo bem interessante, até gostei dessa kombi furgão ai. Agora pra quem é fissurado em fechar marcas de carros ou modelos, ta perdido!

      Excluir
  2. Pô, Greenlight, cadê os Mini Coopers? Há umas 3~4 waves que nao vem nenhum modelo =/ . Dessa wave aí vou ter que me contentar com os VW.

    ResponderExcluir