quinta-feira, 6 de março de 2014

Kyosho lança nova série de F-1

Japoneses continuam investindo forte nas miniaturas de F-1, e a Tyrrell é a bola da vez.
Por Jefferson Paiva.

Parece que a Kyosho resolveu investir pesado em 2014 em um seguimento que o público japonês é verdadeiramente obcecado: F-1. Com o segundo lançamento em menos de 3 meses, e o terceiro das ultimas 6 séries, a marca japonesa se consolida como a maior na reprodução de modelos monopostos do maior campeonato mundial de carros, na escala 1:64, e com um detalhe: a riqueza de detalhes que só a Kyosho proporciona aos amantes do colecionismo diecast.

A Tyrrell é a mais nova escuderia a ser retratada na escala 1:64, com destaque para as 3 versões do modelo P34, o primeiro e único F-1 a correr com o inusitado e ousado padrão de 6 rodas até os dias de hoje. Destaque também para o primeiro carro do francês Jean Alesi, e a reprodução dos modelos guiados por Satoru Nakajima, o primeiro japonês a correr no campeonato mãe do automobilismo mundial.

Como sempre, pré-vendas só através do site Karuwaza (exclusivo para o Japão) e chega as lojas Sunkus K em dois ou três meses. Mas não se preocupe que com certeza através da Curitiba Customs, você não vai ficar de fora, e poderá adquirir mais alguns belos modelos para sua coleção, principalmente se você for fã da F-1. Em breve teremos, por que você já sabe, a Curitiba Customs é feita de colecionador para colecionador.

5 comentários:

  1. Será que essa de 76 vem pro Brasil? Pelo menos ela, rsrs....

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando a equipe do Felipe Massa (leia-se equipe B da Ferrari) na troca dessa quantidade de Pneus!!!! Daria até para sair do carro e ir no banheiro fazer um xixizinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No filme rush mostra um pitstop em que aparece esse modelo kkk
      Gostei dessa série acho que vou pegar o de 76

      Excluir
  3. Tem um link ao seu lado direito escrito A sua loja Kyosho no Brasil... Tenta lá!!!

    ResponderExcluir