quarta-feira, 19 de março de 2014

Mais um novo caminhão da Greenlight

Recentemente a Greenlight conseguiu a licença para reproduzir caminhões da fábrica americana International, e o mais novo lançamento da marca promete fazer muito sucesso: o International Durastar Flat Bed. E a melhor parte da notícia vem agora: ele foi feito na escala 1:64, ou seja, ele é do tamanho que um caminhão seria ao lado das miniaturas 1:64 da Greenlight. Isso significa que você pode colocar uma miniatura da marca em cima do caminhão, e ele vai ficar perfeito!

Infelizmente a rampa não é móvel, e foi feita assim para diminuir custos e não comprometer o controle de qualidade. Não se sabe ainda se ele será vendido em lojas comuns nos EUA (WalMart, Target, etc) ou apenas em lojas de hobby, mas é certeza que vem para o Brasil. Clique aqui para ver mais notícias da Greenlight.

11 comentários:

  1. Com absoluta certeza vem para o Brasil!!!! De navio daqui uns anos, trem, táxi, bicicleta, ou numa simples caixinha do correio, mas vém!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha a Greenlight arrebentando o meu bolso... Vai ser difícil esperar chegar aqui sem o eBay nosso de cada dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ebay não amigo: http://www.diecastalley.com

      Excluir
    2. BELEZA!!! MAS É FACIL DE COMPRAR??? DIGO, NUNCA COMPREI DO EXTERIOR!!!! MUITAS TAXAS??? COMPENSA???

      Excluir
    3. É só fazer o cadastro, passar o cartão, e esperar um pouquinho. Dos EUA tá demorando um pouquinho, mas chega. Estão taxando as grandes compras, mas mesmo com o imposto ainda sai mais barato que aqui. Em função do frete deve-se aproveitar a compra, não tem como trazer uma ou duas apenas, não compensa.

      Excluir
  3. Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee coooooisa maaaaaais linda.
    Com certeza vou querer um para a coleção.

    ResponderExcluir
  4. COM CERTEZA VEM PRA COLEÇÃO ASSIM COMO TODOS OS OUTROS DA GREENLIGHT!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que não curto esses caminhões ou trucks, meu bolso agradece ... hehehehe ... ja tem umas boas minis que estão saindo, pra eu ir atras ....

    ResponderExcluir