domingo, 9 de março de 2014

Mais um trailer do filme "Need for Speed"

Na semana que vem estréia o tão esperando filme "Need for Speed", inspirado no jogo de videogame/computador de mesmo nome. O filme conta com o ator Aaron Paul (o "Jesse" do seriado "Breaking Bad") e um punhado de carros sensacionais. No último domingo Aaron Paul esteve no programa Top Gear da BBC britânica, e além de fazer o melhor tempo na pista entre os convidados, disse que o filme foi feito sem a ajuda de efeitos de computação gráfica. Veja no vídeo abaixo um trailer extendido produzido para o evento do Super Bowl:

5 comentários:

  1. Vi o trailer no cinema, fiquei decepcionado com o romance que rola na história.
    Na verdade achei desnecessário, deveria ser mais focado nas corridas, sem essa perda de tempo que já vemos em praticamente todos os filmes.
    Sem contar que no momento a imagem do Jesse Homem Rosa ja esta muito explorada devido ao Quebrando Mal.

    ResponderExcluir
  2. Tiros, helicópteros, beijos... Acho que vai ser mais um filme com carros legais, historia fraca, e sem oque é principal que são corridas de tirar o folego com carros reais.

    ResponderExcluir
  3. É replica mesmo, é claro que eles não iriam destruir aqueles carros de verdade né, mas até onde eu soube as próprias fabricandes produziram as réplicas para o filme.
    Eu gostaria muito de ter uma réplica assim..kkk

    ResponderExcluir
  4. Quais carros sairão na mainline? O Sexto elemento já saiu com o logo do filme

    ResponderExcluir