terça-feira, 25 de março de 2014

Nova série Mystery da Hot Wheels na Europa

Não é novidade: quase todo ano a Mattel inventa uma série de miniaturas que são vendidas em embalagens em que você não pode visualizar o carro que vem dentro, ou seja, compra sem saber o que vai levar. Ou quase. Na verdade na embalagem tem um número estampado que corresponde a uma das 12 miniaturas da série, e você pode acabar escolhendo o que quer.

Os carros não tem nada de mais, afinal são apenas miniaturas da linha básica com cores ou decorações diferentes, e um ou outro vale um pouco a pena. Notem que o Deora II vem sem as pranchas de surfe nesta edição, já que elas ficariam soltas na embalagem, e alguma criança as engoliria e morreria levando a Mattel à falência.

Fotos: Treecko-7 do HWC.

11 comentários:

  1. Animal essa Deora, mesmo sem as pranchas que matam mais que césio 147.

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, isso aí Douglas, sempre considerar o pior caso possível.
    Aquele Aston Martin (que parece ser o DBS) me interessa...

    ResponderExcluir
  3. Velha ladainha: tiram a responsabilidade que devia ser do INDIVÍDUO, dos pais de saberem o que dar pra uma criança brincar e repassam ao estado-babá, aí pessoas responsáveis que não teriam problema nenhum em comprar os brinquedos com "partes mortíferas" não podem mais porque forçaram a empresa a deixar de produzir desse ou daquele jeito. E como isso dá margem pra qualquer pai botar a culpa de sua própria irresponsabilidade na empresa, óbvio que ela só faz seguir fazendo do jeito que tá na lei...E nada de mais de detalhes em nossas miniaturas ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diogo, o Deora, assim como todo Hot Wheels da linha básica, foi desenvolvido para crianças acima de 3 anos e não para adultos. As miniaturas são "delas", não "nossas". Nós é que somos teimosos e temos essa estranha mania de colecioná-los...
      Coloque-se do outro lado: se você tivesse um filho que morreu engasgado com uma prancha ou um aerofólio que ele arrancou de um Hot Wheels, você deixaria de processar a Mattel? Lembre-se que é praticamente impossível vigiar uma criança 100% do tempo.

      Excluir
    2. Aí galera, na boa!!! O Douglas foi apenas irônico!!! O único motivo para a falta das pranchas é a maldita da economia em peças que a Mattel tá fazendo, não tem nada a ver com crianças.

      Até porque uma criança engole um carro dragão de boa!!! rsrsrs.

      Excluir
    3. Eu fui irônico, mas tem a ver com as crianças sim. Se vc conhece o povo americano e seus advogados, sabe que eles são histéricos com algumas coisas. E uma delas são brinquedos… a Mattel tomou um grande prejuízo com a linha Polly Pocket de bonecas que tem peças pequenas… então é obrigatório que eles eliminem eventuais problemas.

      Com isso dançaram as pranchas da Deora, e mais componentes de várias miniaturas… infelizmente. Tem a economia também, claro.

      Excluir
  4. Concordando um pouco com o Diego, ta escrito lá na embalagem q é pra crianças com + de 3 anos pq elas já passaram um pouco da fase de por tudo na boca. Se um pai dá um hot wheels pra um bebê de 1 ano e meio (já vi muitos darem) e acontece alguma coisa, a culpa deveria ser 100% do cretino do pai...

    P/S: A Reventón e o The Judge parecem ser legais...

    ResponderExcluir
  5. Comprar Hot Wheels atualmente já é temerário, imaginem comprar no escuro...rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Morri de rir com a parte : ''...já que elas ficariam soltas na embalagem, e alguma criança as engoliria e morreria levando a Mattel à falência.'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. rsrs... É que os hotwheels são tão ruins que a Mattel anda com vergonha de mostrar...rsrs

    ResponderExcluir