sexta-feira, 7 de março de 2014

Novidades 07/03

Aconteceu algo bem interessante por aqui nesses dias: pela primeira vez um novo lote da linha básica Hot Wheels chegou antes por aqui no Brasil, antes mesmo do que lá fora. Ok, isso já tinha acontecido com o lote "G" nesse ano, mas dessa vez ninguém nem sabia o que viria nestas caixas, já que a Mattel nem tinha mostrado o desenho das miniaturas em seu site oficial. De qualquer forma isso é muito bom, já que estamos tendo a oportunidade de ter por aqui miniaturas antes do resto do mundo.

Abaixo você vê as primeiras fotos oficiais das miniaturas do lote "H", sendo que a maioria delas já mostramos por aqui antes:

• U.S.S. Vengeance (New Model) (2014 HW City):

• Fig Rig, Mastretta MXR (New Model) (2014 HW Race):

• Baja Truck, Bone Shaker, BMW K 1300 R (New Model) (2014 HW Off-Road):

• Morris Mini, 2013 SRT Viper, '14 Corvette Stingray (2014 HW Workshop):

15 comentários:

  1. Quando o Douglas fala "por aqui" leia-se São Paulo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pena que ficou por tão pouco tempo disponível no site da Coleciona.. Perguntei la se haveriam novas reposições e ninguém me respondeu... O pessoal da Semaan não sabe quando vai ter disponível no site, como o amigo falou, "leia-se" em São Paulo... apenas e mesmo assim sem nenhum anuncio de que estaria disponível, ou seja só quem é de la mesmo ficou sabendo do lote novo...

    ResponderExcluir
  3. Duas perguntas que cabem...

    1) O Mastretta sairá primeiro na cor azul-fuscão?

    2) Já repararam que esse Bone Shaker possui teto? Acho que assim nunca saiu na mainline. Lembro daquele do 5-pack do batman e também daquelas variações com rodas plásticas coloridas, adequadas para pistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz é verdade, eu vi q tinha algo de feio no Bone Shaker mas não sabia o q era haha...

      Excluir
  4. Muito bonito o Corvette, vem com certeza. O Mini está legal também, mas como peguei o azul da Retro e estou em regime de contenção de variações, vamos ver ao vivo. O Mastretta parece legal, mas acho que vou esperar por outra variação de cor que não esse "azul-fuscão". Pra encerrar, gostei do Fig-Rig nesse esquema Racing...

    ResponderExcluir
  5. meu deus minha coleção de superesportivos precisa do mastretta do viper e do corvette , o resto vem tambem : )

    ResponderExcluir
  6. O termo "novidade" não se aplica ao Bone Shaker, esse carrinho sai tanto que é possível ter uma coleção isolada apenas com suas variações!!! outro dia me dei conta que tenho 3, sendo que um com o rosto do Coringa!!!

    ResponderExcluir
  7. Isso é uma péssima noticia! Tem cidades que ainda estão empacadas nos lotes B e C e já estão lançando o G. Ou seja, em muitas cidades as lojas vão pular lotes. Podem ter certeza que em alguns lugares lote E e F jamais irão aparecer.

    A mattel está adiantando demais os lotes, e pulando vários. Não considero boa notícia chegar antes aqui, isso é sinal que vários lotes serão pulados. E com o aumento ridículo de preços, acho q vai ter muitas lojas com lotes encalhados.

    No fim do ano o T-Hunted vai noticiar uma queda enorme nas vendas da mattel.

    ResponderExcluir
  8. Parei com HW Mainline, mas essa BMW K1200 virá com certeza. Essas motinhas valem a pena manter na coleção.
    Danilo Candido.

    ResponderExcluir
  9. Douglas, ta escrito MBW em vez de BMW.... e falando nela, essa parte laranja é de plástico? tem alguma coisa de metal nessa moto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! Tem sim, o corpo é de metal.

      Excluir
    2. Felipe a moto é toda de metal, só o tanque e o guidão são de plástico... realmente essa laranja ficou meio feia, a primeira cor de Chumbo ficou muito mais bonita...

      Excluir
    3. Opa! Obrigado vc..

      Pois é Adriano, tb achei a primeira mais legal, agora q eu sei q ela não é toda de plástico vou comprar haha.. valeu...

      Excluir
  10. Aeeee, fiz bem em resistir ao Corvette vermelho, sabia que ia sair uma cor decente logo após a primeira variação, he he he.
    O grande problema agora sera encontrar uma mini com as pinturas decentes e que não estejam descascando.

    ResponderExcluir
  11. É como já comentaram ali em cima "chegou aqui" leia-se são paulo... pq em SC... é só refugo! Da um desanimo colecionar assim... agora, se achar essa vengance e o "british mini" eu pego... e o bone com teto... seilá, falam que tão economizando e fazem um bone com teto.

    Depois falam de prejú e ameaçam parar de importar... sdds uns anos atrás quando a distribuição era melhor

    ResponderExcluir