segunda-feira, 3 de março de 2014

Novos Fuscas e Kombis da M2!

A primeira edição das miniaturas da M2 Machines com modelos da Volkswagen foi um enorme sucesso, e agora o fabricante lança mais algumas Kombis e Fuscas com alguns detalhes bem interessantes: o 1957 VW Beetle Deluxe European Model, com um inédito teto-solar, o 1961 VW Microbus Deluxe USA Model e o 1967 VW Beetle Deluxe European Model, também com teto-solar. Há também um belo modelo "chase" com produção limitadíssima.

A primeira série você viu aqui, e ela acabou de chegar no Brasil, como você viu nesta matéria da semana passada. Em breve esta nova série da VW chega às lojas dos EUA, e também ao Brasil.

8 comentários:

  1. Gostei muito do Azul, recentemente comprei o verde, o que me deu um certo alivio. Assim poderei ter dois fuscas M2 na coleção sem parecer repetitivos, he he he.

    ResponderExcluir
  2. Kurt

    O outro é azul escuro e este claro, o outro é fechado e este tem teto solar. Não entendo como poderiam soar repetitivos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me referia a cor, no dia em que comprei fiquei em duvida entre o claro e o azul, as achei o claro mais bonito.
      Se eu tivesse escolhido o azul e comprasse este de mesma cor que me agradou mais, acabaria ficando meio repetitivo.
      Ta certo que não é o mesmo tom, mas a pintura é parecida.

      Excluir
  3. Gostei das minis, como havia gostado das outras 3 em outras cores que foi lançado primeiro, mas sinceramente, nem vou comprar....a M2 vai fazer variação desses modelos até dizer chega. Se for comprar tudo que inventam, haja bolso e espaço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, e não é assim em toda coleção????

      Excluir
    2. Sim, mas acho que podiam dar um tempo ate fazer uma variação apenas. Tem gente que nem conseguiu comprar as outras ainda ....

      Excluir
    3. O povo só não comprou as outras pelos motivos aqui explicados pelo seu xará Bruno. Tá levando pouco mais de um ano de espera só!!!

      Quem curti a marca já tá com elas na prateleira faz tempo!!!

      E para quem não sabe ou consegue trazer de fora o mercadolivre tá cheio!!!

      Excluir
  4. Sobre o fato de estarem em "breve também no Brasil"...

    Vou ali dar umas boas gargalhadas e já volto!!!

    Se no próximo contâiner virão as Kyosho, os Grennlight Califórnia que já foram colocados à venda para o mundo no segundo semestre passado.

    Fico imaginando que estes VW virão num terceiro contâiner junto com os protótipos que ainda estão em fase de produção!!!

    ResponderExcluir