quinta-feira, 13 de março de 2014

O novo lote "H" da linha básica Hot Wheels de 2014!

Na semana passada chegou no Brasil, e somente no Brasil, o lote "H" da linha básica Hot Wheels. O lote era tão novo, que ninguém nem sabia o que vinha nele, e a Mattel nem tinha liberado ainda as ilustrações das embalagens em seu site oficial. Infelizmente as poucas caixas que chegaram na loja Coleciona foram vendidas no encontro de colecionadores de lá, e não deu tempo de fazer as fotos para o T-Hunted. 

Agora mais poucas caixas deste lote chegaram nas loja Semaan, e conseguimos fazer as fotos para mostrar para vocês. Infelizmente a Mattel entregou pouquíssimas caixas deste lote, e pouca gente vai conseguir comprar as miniaturas no encontro que acontece neste sábado. O lote vem com grandes novidades, como a nave do Star Trek U.S.S. Vengeance, a nova cor do '74 Brazilian Dodge Charger, um belo Morris Mini, o esportivo mexicano Mastretta MRX, e o inédito Screamliner. O T-Hunt do lote é o Stockar e o Super T-Hunt é o Twin Mill (ambos não aparecem nas fotos abaixo).

Encontro de Colecionadores Semaan:
Data: 15 de março.
Horário: 9 às 15 horas.
Local: Rua Cavalheiro Basilio Jafet,138 – próximo ao Metrô São Bento – (11) 3313-7487.

35 comentários:

  1. Quantos Minis na caixa, pelamordedeus? =P

    ResponderExcluir
  2. Diferentemente dos dois últimos, lote muito fraco. De certeza vem só o Corvette e a nave (se eu achar) para um amigo. A conferir ao vivo o Mini e o Skyline azul. Não gostei do Charger vermelho, azul turquesa não combinou com o Mastretta e o resto é quase tudo repetição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc FTRACK só vem , mini ,skyline ,mastretta , corvette , street noz , quick n sik , baja truck ( que finalmente recebeu uma cor decente) , ram 1500 ,camaro zl1 e algums outros , realmente um lote fraco

      Excluir
    2. É, eu já passei dessa fase de passar o rodo. Agora pego só o que me interessa MUITO

      Excluir
  3. O plymouth marrom e a sesto elemento são os mais tops... o corvette é legal mas eu prefiro o vermelho de 2013

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Se eu consegui vem praticamente todos os licenciados pra minha coleção menos o mini e uns outros...

    ResponderExcluir
  6. Se eu conseguir, certeza quem vem pra a nave , o mini e as motos!!!

    Será que o batman antigo tá em sobra na Malasia? Todo lote tem...

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que está acontecendo aqui no RJ. Hoje passei o dia inteiro na rua e entrei em 4 Lojas Americanas e duas Casa & Vídeo. Os lotes ainda são os A, B e C que saíram ano passado. Em uma Loja Americana não existia sequer HW e o expositor em uso para sandálias Havaianas... Tá difícil!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que Havaianas todo mundo usa....

      Excluir
    2. Você está com sorte então, nas LA daqui só tem tralha e refugo do dia das crianças ainda, o pior é que estão cobrando R$7,00 pelas tranqueiras, só tem mini com cartela rasgada, amassada, colada com durex ou grampeada na cartela

      Excluir
    3. E aqui em Curitiba além de só ter HW nas Americanas como disse o Diego Cardoso, eles colocaram uma placa no estilo Black Fraude. http://ow.ly/i/4Tsh9

      Excluir
    4. Por aqui tem uma placa dessas também Eugenio kkk
      Isso é fraude e desrespeito com o consumidor, mandei vários emails para as LA e não me responderam nenhum, acho que vou encaminhar um para o Procon

      Excluir
    5. Essa política da Americanas vem de anos!!!!! Nunca ninguém fez nada a respeito!!!! Se eles praticassem o preço "antigo" até concordo, mas nunca venderam a este preço, então é fraude!!!!

      Excluir
    6. Aqui em Recife acabaram de chegar os lotes C , D e E .

      Excluir
    7. Essas placas ainda não vi aqui no RJ. Aliás, nem placa e nem as miniaturas...

      Excluir
    8. a Americanas respondeu meu email, disse que vão averiguar as placas e não tem previsão de chegada de modelos novos, pelo menos para Londrina, e que os preços são tabelados em todas as lojas do país então tiveram que aumentar também, mas vão encaminhar a minha reclamação para a gerência geral.

      Excluir
  8. O pessoal da Semaan vai postar este lote no site? Se sim qual dia vai para o ar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa piada Adriano.... deve ser durante o dia, lá pelas 14:00. Assim pouca gente abastada que não trabalha tem chance de comprar.

      Excluir
    2. Olá, senhores ! A quantidade que recebemos é pequena e só é suficiente para o encontro físico. Estamos pedindo um reforço e estimamos para terça o cadastro. O horário melhor para lancarmos é durante dia , Fernando ! A partir das 6 da tarde não temos ninguém no face, nas redes e no Sac para auxiliar e responder todas as duvidas q surgem. Mas vou conversar c a equipe sobre esta sugestão de horário para ver como eles entendem este pedido. Atenciosamente !

      Excluir
  9. gostei d ram 1500 e outros poucos.

    ResponderExcluir
  10. só porcaria de novo
    Vou ficar só com o Mini, Twin Mill e Vengeance

    ResponderExcluir
  11. outro lote que aqui em SJC num será visto nem o cheiro =/
    estamos fracos demais

    ResponderExcluir
  12. Aqui em Florianópolis as LA estão exatamente como o Diego e o Eugenio comentaram. Não chega nada novo há 6 meses. Ainda mais agora com o aumento, começo a ter minhas dúvidas se voltam a vender HW mainline

    ResponderExcluir
  13. Douglas o que aqueles bonecos na cartela do Quick N Sik , Twin Mill ,Bone Shaker e Baja Truck .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São de um novo desenho animado da Mattel. Mais informações aqui:

      http://www.hotwheelscollectors.com/news/news.aspx?news_id=wp1901

      Excluir
    2. Eu precisava falar com vc… pode mandar um email, ou me chamar no face?

      Excluir
  14. Falta 1 semana!!! Não marque nada na sua agenda e venha para o evento pq será muito bom!

    Quem tiver interesse em expor e/ou vender durante o evento, favor manter contato com urgência para reservar suas mesas.

    https://www.facebook.com/events/675554649155959

    ResponderExcluir
  15. Aqui em Belém PA as Lojas Americanas não estão diferentes amigos... É triste a situação, até se acha os mais populares do lote A de 2014 mais não vale a pena! Caixas rasgadas, amassadas, furadas e muito mais...
    Ainda bem que a Rihappy que para mim é uma ótima loja aqui já está bem avançada, trata os colecionadores perfeitamente, os vendedores são tão legais que eles até nos ajudam a procurar os que queremos... Graças a Rihappy aqui já estamos do lote F e faltam poucos para eu conseguir todos os que eu quero! Agradeço muito a Rihappy e enquanto as Lojas Americanas estou decepcionado 😐😐😐

    ResponderExcluir
  16. Aqui em Belém PA as Lojas Americanas não estão diferentes amigos... É triste a situação, até se acha os mais populares do lote A de 2014 mais não vale a pena! Caixas rasgadas, amassadas, furadas e muito mais...
    Ainda bem que a Rihappy que para mim é uma ótima loja aqui já está bem avançada, trata os colecionadores perfeitamente, os vendedores são tão legais que eles até nos ajudam a procurar os que queremos... Graças a Rihappy aqui já estamos do lote F e faltam poucos para eu conseguir todos os que eu quero! Agradeço muito a Rihappy e enquanto as Lojas Americanas estou decepcionado 😐😐😐

    ResponderExcluir
  17. Aqui em Belém PA as Lojas Americanas não estão diferentes amigos... É triste a situação, até se acha os mais populares do lote A de 2014 mais não vale a pena! Caixas rasgadas, amassadas, furadas e muito mais...
    Ainda bem que a Rihappy que para mim é uma ótima loja aqui já está bem avançada, trata os colecionadores perfeitamente, os vendedores são tão legais que eles até nos ajudam a procurar os que queremos... Graças a Rihappy aqui já estamos do lote F e faltam poucos para eu conseguir todos os que eu quero! Agradeço muito a Rihappy e enquanto as Lojas Americanas estou decepcionado 😐😐😐

    ResponderExcluir
  18. Quais são os temáticos de 2004 , que vcs ainda não conseguiram......quais estão se mostrando os mais dificies.....

    ResponderExcluir