terça-feira, 4 de março de 2014

Que tal mais fotos da '64 Chevy Nova Wagon Super T-Hunt?

Desde que mostramos por aqui a '64 Chevy Nova Station Wagon em sua versão Super T-Hunt de 2014, os colecionadores brasileiros torceram o nariz e não gostaram do que viram. Por outro lado, os colecionadores americanos adoraram o modelo que foi escolhido para ser um dos 15 Supers de 2014.

Agora conseguimos algumas novas fotos da miniatura em vários angulos, e é possível que quem não gostou dela a primeira vista, que goste agora. Ou será que não? Vale a pena dar mais uma olhadinha nela.

10 comentários:

  1. ainda nao gostei. parece uma anaconda.. ou um carro funerario tunado

    ResponderExcluir
  2. Quando em 2013 ele estavam começando a acertar nas combinaçoes de cores das flames chegou ó Dodge Demon Super e estragou tudo .

    ResponderExcluir
  3. infelizmente a cor é muito feia... Esse tom caramelo não é o melhor do Spectraflame e esses Flames não combinaram com a mini e nem com a cor. Acredito que se ela fosse vermelha por exemplo, mesmo com esse Flame dessa cor ficaria muito melhor, ou um Flame laranja...

    ResponderExcluir
  4. Se fosse preto com esta cor de flame ficaria mais bonita... Mais é claro se eu encontrar em uma caixa vou pegar com certeza...

    ResponderExcluir
  5. Para, além de o modelo ser muito legal, as rodas são sensacionais, e eu achei o esquema de cores muito acertado. Obviamente que os modelos são outros, e os "decalques" tem temas diferentes, mas a cor base lembra bastante, então porque tanto amor à Chevelle Wagon super de 2012 (justificado) e tanto ódio à essa agora?

    ResponderExcluir
  6. Preto fosco com flames fantasma seria bom. Essas flames espelhadas no capot ficou muito ruim. Falta de imaginação.

    ResponderExcluir
  7. Pra mim umas das melhores do ano ! Só perde por Opala Super !

    ResponderExcluir