segunda-feira, 19 de maio de 2014

BOMBA!!! O 12º T-Hunt de 2014!

O T-Hunted está sempre mostrando novidades antes que elas cheguem às lojas. E antes até mesmo que a informação seja divulgada oficialmente. É o caso da maioria dos T-Hunts e Super T-Hunts deste ano e dos anos anteriores, que você ficou conhecendo bem antes por aqui. 

Agora temos as fotos do 12º T-Hunt de 2014, que deve aparecer no lote "M" em breve. O Off Track é mais uma miniatura criada e desenhada pela equipe de designers da Mattel, e é inspirada em pickups que participam de rallies pelo mundo. Repare no símbolo da chama dentro de um círculo na lateral da miniatura.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Supers de 2014 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):
- Off Track.

21 comentários:

  1. Mais uma tranqueira da boa. R.I.P. T-hunts 1995~2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pneus brancos? Por favor... voltarei para Folsom Prison!

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Muito ruim, saudades dos rodas de borracha classicos, ao meu ver meus rodas de borracha estão valendo muito...

    ResponderExcluir
  4. a coisa ta feia pros THs
    e bota feia nisso

    ResponderExcluir
  5. Custa por uma roda preta ? Essas rodas coloridas são feias demais!!!

    ResponderExcluir
  6. mais uma porcaria
    Achei todos os T-Hunts do A ao H por aqui e ficaram na gôndola, com exceção do Subaru que ficou legal e do NB que comprei por curiosidade em saber que era um apito kk

    ResponderExcluir
  7. Roda branca... Que bom gosto hein. Mas se fosse branca de borracha ia ter "amigo" peitudo pedindo R$ 50,00 nessa "jóia"... Uma dúvida. Se molhar muda de cor?

    ResponderExcluir
  8. Por primeira vista eu odiei esse ai,mais ate que é "legalzinho"
    Vou pegar esse se der (vai dar kkk)..
    Só fico com o Subaru e o fiesta msm kkk

    ResponderExcluir
  9. Eu ja larguei mainline de mão.... nem saio mais para """caçar""".... comprei alguma coisa esse ano (ja não tem mais nada que me agrade para pegar), hoje eu caço no eBay, ainda procuro muita coisa da Johnny Lightning pq essa sim vale caçar... Investindo na parte mais fina do 1/64 de agora em diante... a coleção agradece!!!

    ResponderExcluir
  10. Hey pessoal, só queria avisar vocês que tem uma postagem anterior a esta bem bacana, que mostra as novas pinturas dos caminhões da M2 e que é impossivel comparar com esse brinquedo da Mattel.
    Alias, não entendo como aquelas minis tão lindas da M2 e GL aqui tem tão pouca procura e comentario, e nestas daqui se cria um grande ibope e especulação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, coloquei essa mesma ponderação no post do Charger Fast and Furious na semana passada. Parece que a galera curte mais falar mal do que falar bem.

      Excluir
    2. Simples Hot Wheels tem um alcance muito maior do que as "outras marcas" e ninguém esta satisfeito com essa porcaria que veio ultimamente... Ibobe é ficar comentando o óbvio na boa.

      Excluir
  11. junk. more mattel stupidity. they need to fire everyone that works at hotwheels.

    ResponderExcluir