quinta-feira, 29 de maio de 2014

BOMBA!!! O Aston Martin de "007 Contra Goldfinger" na linha básica Hot Wheels!

Nos últimos dias temos mostrado as miniaturas do lote "M" da linha básica Hot Wheels, e agora descobrimos uma ótima surpresa que vem nestas caixas: a segunda cor do Aston Martin 1963 DB5 na cor prata, a mesma do carro usado no filme "007 Contra Goldfinger"!

Esta mesma miniatura aparecerá também na série Retro Entertainment, com mais adesivos, pneus de borracha e base de metal. Ambas as versões tem o licenciamento do filme, e sumirão rapidamente das lojas. O Aston Martin que você vê nas fotos abaixo aparecerá no mundo todo no lote "M", e a sua versão da série Retro chegará nas lojas daqui alguns meses. As fotos são de luckyse7enstar do eBay.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


23 comentários:

  1. Aeeee, sabia que ia sair essa variação. Ja estou no aguardo por ela.

    ResponderExcluir
  2. Putz pensei que tava tranquilo até o final do ano...agora mais uma mini pra ficar desesperado pra pegar...porém se vier na mesma quantidade do verde, que aliás tenho 3 unidades, uma que está no blister, e 2que estão fora do blister, uma estou pensando em tirar a tinta pra ver se fica estilo Zamac consequentemente parecido com a cor do DB5 do 007

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu tirar a tinta, ele vai ficar com uma cor de metal meio escurecido :x
      Talvez se tu esfregar Bombril nele fique com uma cor mais bonita, mas temporariamente.

      Excluir
    2. Ok...Valeu!! Obrigado pela dica...

      Excluir
    3. se esfregar com bombril usando um produto pra limpar panelas de alumínio (aqui chama Brilhalumínio) e passar verniz ele fica bem legal rsrs

      Excluir
    4. Relaxa David, deve vir em dois lotes, vai ter pra todo mundo. O verde veio em um só, é mais bonito, e sobrou

      Excluir
    5. Escova de aço, Bombril e logo em seguida o verniz pra não escurecer!

      Excluir
  3. Como sempre, lançam a cor "errada" primeiro pra todo mundo comprar. Depois que todos compram bastante, lançam a cor "certa" e lá vai todo mundo comprar de novo. Bem espertos mesmo. Se lançassem o prata antes do verde, com certeza venderiam bem menos do verde. Assim foi com a Sesto Elemento e muitos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que supermercados colocam a padaria e açougue no fundo da loja para te obrigar a passar por todo mercado e assim acabar comprando mais coisas do que o planejado, a Mattel faz o mesmo para vender, isso se chama estratégia, que pelo visto da certo, especialmente com colecionadores de HW que ficam afobados pensando que não vão conseguir tal mini pelo simples fato de que um fulano especulou que a mini vai ser "rara."

      Excluir
    2. Concordo com os dois. Apenas acrescento que essa estratégia da Mattel é nova, começou na linha 2014. Até ano passado, a primeira variação dos First Editions geralmente era na cor real mais comum do modelo

      Excluir
    3. Mas pode ter o efeito inverso também...

      Excluir
  4. Muito bom! Estava aguardando por essa miniatura!

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de carros e não ligo muito se apareceram ou não em filmes. Para um Aston Martin, o british racing green da primeira variação é muitíssimo mais apropriado que esse prata, então estou feliz com o meu. Caso eu ache esse bonito ao vivo (nas fotos não me empolgou muito), pego também, mas porque achei bonito e não por ter aparecido em algum filme.

    ResponderExcluir
  6. Gostei mais do verde que tenho na coleção, porém se achar o prata pego também hehe

    ResponderExcluir
  7. O pessoal gosta de uma teoria conspiratória contra o colecionador... kkk...
    Na verdade, embora exista o vínculo com o 007 e seu Auston Martin prata, a cor verde é a tradicional !!! Não só da Auston Martin, mas de todas as marcas esportivas britânicas.
    O verde do primeiro é o tradicional verde corrida britânico, muito usado pela Auston Martin e pela Jaguar. Provavelmente por este motivo o esportivo saiu primeiro verde.
    Gosto não se discute, os dois ficaram bonitos.
    Eu prefiro o verde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lembrando que é "British Racing Green versão Mattel". A cor verdadeira é um pouco mais escura. Esse verde da Mattel meio que falta uma demão de tinta...rsrs.

      Excluir
  8. sabia que ia sair! E depois ainda sai na versão Retrô, para novamente você ficar doido atras e gastar mais dinheiro...

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, eu não lembro se na cartela do primeiro modelo fazia referência ao carro do 007, mas a cor original da primeira edição é uma cor tradicional de esportivos ingleses (British Racing Green). Se for o carro do James Bond, com certeza está errado, caso contrário, não! Abs!

    ResponderExcluir
  10. Negativo para referência ao filme na cartela da versão verde. Se houvesse tal referência, seria um erro, concorda? Afinal de contas, não aparece no filme o carro verde, passando por pintura, transformação, etc, até ficar prata.
    Imagem da cartela:
    http://www.hotwheelsbr.com/2014_Workshop/200-lg.jpg
    Abs! E Airbag!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Como não há referência ao filme, não há nada de errado na versão first run. Aliás, esse verde ficou muito bonito! Abs!

      Excluir
  11. Comprei o verde e achei muita bacana a mini, bem detalhada e com os vidros na cor certa. Como esse prata também vai seguir a mesma linha, com certeza vem também para a garagem, ainda mais por ser um dos carros mais icônicos da franquia 007.

    ResponderExcluir
  12. Um detalhe :
    Só eu que vi que o desenho no blister tem retrovisores e a mini não ?

    ResponderExcluir
  13. Consegui o Aston Martin com o logo do Goldfinger e um verde, mas vi também um vermelho...
    Consegui também um Lotus Espirit com o logo do Spy Who Loved Me, que eu nem sabia que sairia...
    Alguém sabe se haverão outros do James Bond?

    ResponderExcluir