sábado, 3 de maio de 2014

Fotos dos nossos leitores - Parte 103!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Joseph Marinaro aproveitou a neve e nos mandou uma foto:

• O Diego Pinheiro de Sorocaba (SP) enviou fotos de sua coleção:

• O Lupércio Lamartine Vilela do Carmo mandou fotos de suas miniaturas:

• O Joe G "Raging Duck" tem fotos sensacionais para nos mostrar, e se você quiser ver mais, pode segui-lo no Instagram (http://instagram.com/ragingduck) e pode ver um vídeo bem legal que ele fez clicando aqui.

• E o Doalcey Rocha está de volta com suas ótimas fotos. Não deixe de conferir o blog nele neste endereço: http://minisinfoco.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. Essa parte 103 das fotos de nossos leitores foi uma das edições mais legais q vi, e nenhum comentário até agora.. que estranho.. rs... Parabéns aos proprietários das minis!!

    ResponderExcluir
  2. É, realmente deixamos a desejar com esses colecionadores, desculpem.
    As fotos e coleções são incríveis, é bom ver o orgulho que cada um tem de suas minis.
    Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. As minis temáticas do Diego Pinheiro são muito bonitas parabéns... Eu adoro temáticos vc tem os principais... Parabéns a todos os colecionadores desta seção... Abras

    ResponderExcluir
  4. Nessa edição vimos algo um pouco diferente que eu gostei muito e quero ressaltar.
    O Lupércio mostrou um conjunto de Ferraris vermelhas, indicando um de seus temas. O Diego mostrou um grande conjunto de temáticas. O Joe mostrou fotos realmente artísticas, mas de minis que não são comuns.
    Costumamos ver muitas fotos "orgulhosas" de T-Hunts por aqui, mas os colecionadores de Dairy Delivery, Drag Bus, Convoy, Hauler, Ferraris, Fuscas não costumam mostrar suas coleções.
    Por exemplo, temos um colega por aqui que coleciona Mini Cooper (desculpo-me por não lembrar seu nick)... acho que seia muito interessante termos fotos desse tipo de coleção com tema mais restrito. O Douglas até poderia ser mais generoso e permitir mais fotos em casos desse tipo.
    Não sou bom fotógrafo, mas vou arranjar uma máquina legal e ainda mando umas fotos das minhas coleções de Bombeiros e de Kombis da Matchbox.

    ResponderExcluir