quarta-feira, 7 de maio de 2014

Kyosho (finalmente) lança série Subaru!

Fim do mistério. Nas últimas semanas circularam várias imagens de uma nova série da Kyosho, dessa vez com foco na montadora japonesa Subaru, que inclusive publicamos aqui no T-Hunted. O que intrigou a maioria dos colecionadores, é que geralmente a própria fabricante divulga seus lançamentos, e os furos (como esse que ocorreu) são extremamente raros. Gerou até uma desconfiança sobre a veracidade das fotos. Porém, hoje o mistério foi solucionado.

A série Subaru é verdadeira sim, e seu lançamento ocorreu hoje, com a venda sendo iniciada em junho. Composta por 8 modelos, sempre com 3 variações de cores, marca a primeira série dedicada inteiramente à fabricante que é um ícone, sobretudo quando falamos de Rally.

Destaque para (óbvio) as versões do Legacy, que é o modelo mais famoso desta fabricante. Prato cheio para os amantes de modelos japoneses, e que o T-Hunted não iria te deixar de fora, claro! Acompanhe as fotos oficiais, e não esqueça que em breve está série também estará a venda na Curitiba Customs, sua loja online especializada na marca Kyosho.


3 comentários:

  1. Esses Subaru Impreza tão muito foda.... Gostaria deles todos com pintura de Rally (igual ao primeiro Legacy)...

    ResponderExcluir
  2. Sensacional essa coleção, principalmente para os fãs de JDM. O destaque vai para o modelo inédito nessa escala que é o Alcyone SVX. Teremos essa coleção Subaru da Kyosho disponível no Toy Car Show de JULHO. Aguardem. Enquanto isso, miniaturas de Subaru na escala 1/64 das marcas Taccar (Subaru Legacy) e Tomica estão disponíveis no nosso evento desse Sábado: Toy Car Show, dia 10 de Maio, das 10h as 17h, rua Estados Unidos, 2219. Lembrando que o ÚNICO evento de São Paulo onde é possível encontrar miniaturas dessas marcas é na TOY CAR SHOW.

    ResponderExcluir
  3. Realmente os mdelos são fantásticos, mas olhando as fotos, não parecem estar tão caprichados quanto a linha de Ferraris e Lamborghinis, os detalhes me parecem mais grosseiros.

    ResponderExcluir