segunda-feira, 26 de maio de 2014

Um novo e ótimo lote da série Retro Entertainment da Hot Wheels!

O mais novo lote da série Retro Entertainment demorou pra sair, mas finalmente já apareceu do outro lado do mundo, na Malásia. Nas fotos do colecionador Kayrol Nieza podemos ver algumas miniaturas bem legais, como o Aston Martin DBS dos filmes de James Bond, o '70 Dodge Charger R/T de Fast & Furious e um inédito K.I.T.T.

A série retrata carros que ficaram famosos em filmes da TV e do cinema, e cada miniatura é licenciada oficialmente, tem pneus de borracha e base e corpo de metal. Aqui no Brasil cada uma custa R$25,00, e em breve chegam às nossas lojas. Clique aqui para ver tudo o que já publicamos sobre esta série.

30 comentários:

  1. Aston Martin DBS vem COM CERTEZA.
    O Charger também, se eu conseguir

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Impossível achar esta série, vou pedir emprego em uma loja de brinquedos para entrar na máfia...

    ResponderExcluir
  4. Ridículo, dá até raiva. Demora anos para criarem uma série realmente bacana, e aí ela simplesmente não aparece nas lojas. Não acho que a culpa seja só dos especuladores não, a Mattel não está soltando quantidades razoáveis das miniaturas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As lojas tbm não compram direito. Tem LASA com várias cxs de lote de 2013 ainda.

      Excluir
  5. Essa é mais uma daquelas séries que não vem para o Brasil? Ou uma daquelas que nunca tem no site da Semaan? Pois, ao menos aqui em Santa Catarina não há novidades há muito tempo, sem contar que nunca vem nenhuma série completa pra cá! É por essas e outras que me desanimei muito com a Hotwheels!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela vem para o Brasil, mas a Mattel não pode forçar os lojistas a comprar. A loja que se interessa, compra. E já que é uma coleção com preço elevado, poucas lojas tem interesse. No site da Semaan tem, mas como sempre chegam poucas unidades, acaba logo.

      Excluir
    2. Mas a Semaaan conhece o mercado, sabe que essas miniaturas saem mais do que pão quente. Por que eles não pediriam mais unidades, sabendo que vão vender todas? Será que tem limite ou quota por loja?

      Excluir
    3. Quem limita é a Mattel. Eles importam pouco, e distribuem pouco. A Semaan poderia encomendar 200 caixas, mas a Mattel entrega uma fração disso.

      Excluir
    4. Comprei o último lote pelo site da Semaan, sem dificuldade.

      Excluir
    5. somos dois inclusive a pickup do Mcfly, só dar sorte de entrar no site na hora que eles disponibilizam

      Excluir
  6. como conceguir uno siquera, sin reventa...
    si a chile no llegan. Alguien me puede contestar............

    ResponderExcluir
  7. Ok que não são réplicas perfeitas, muitas delas lembram alguma coisa. Mas algum ser humano poderia responder o porque de tornar um 48 Ford em Dragster???? Qual o motivo do rodão traseiro???? Será que é impossível colocar duas rodas idênticas???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ridiculo o que fazem com esses tematicos que deveriam ser mais fiéis possiveis ao modelo real. Mas não adianta, é a cada da HW enfiar rodão, aquele logo ridiculo em tudo quanto é canto, enfim ... não pagaria nem 5 conto nisso dai....

      Excluir
    2. Completando, digo isso, pois é uma linha mais adulta, apesar de tudo. Ou uma criança vai comprar o carro do Daniel San do Karate Kid pq achou interessante, chamativo e bonito? Como aquele monte de merda fantasiosa que fazem na mainline .... quem compra esse tipo de mini, é quem tem la no minimo seus 30 anos, pela lembrança dos filmes. E o resto mais novo, claro, compra pelo motivo de gostar apenas ...

      Excluir
  8. Olha por aqui em BH eu tenho visto bastante... No site da Loja Semaan tem bastante coisa tambem dessa coleção, claro as melhores esgotam primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em BH de vez em quando acha alguma coisa, mas muito repetido.

      Excluir
  9. Charger e Ford 48 vem, as demais eu passo, mas esse lote ficou muito bom

    ResponderExcluir
  10. So o DBS vem, ja que dessa serie, desanimei geral...

    ResponderExcluir
  11. Belo lote!
    Nenhum deles é nota 10, mas todos são nota 8 ou maior.
    Conclusão: deste lote vou comprar todos, se conseguir, obviamente.

    ResponderExcluir
  12. Pra quem ja tem um Dom´s Charger da Racing Champions, Greenlight ou Revell dispensa facilmente esse ai da Retro Entertainment que é sempre mais do mesmo...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Na boa, acho absurdo os preços das miniaturas...mesmo com a carga tributária que neste caso, não é culpa da Mattel...25 reais é muito caro no USA custa 6 dólares que na conversão daria cerca de 13 reais...

    E detalhe, nesse caso não cabe conversão, pois quem mora no Estados Unidos ganha em dólar... Ou seja, vamos imaginar que o americano ganhe seu salário em moedas e ele ganhe 3 mil moedas por mês, pra comprar um HW da série retro ele vai usar apenas 6 moedinhas do seu salário, e o brasileiro que ganha 3 mil moedas de salário, vai ter que desembolsar 25 moedas do seu suado salário rs...

    Realmente é absurdo o preço que pagamos aqui no Brasil... é muito caro...compramos pois o amor pela coleção é muito grande...Isso claro se aplica a outras coisas, inclusive carros de verdade!!

    Brasil cansei de você!!!!

    ResponderExcluir
  15. da pra achar o aston martin dbs no mercado eu achei um monte eu comprei um cinza

    ResponderExcluir
  16. A Semaan com certeza compra meia dúzia dessas minis,pois nunca tem no site,se não tem capacidade de atender a demanda nem anunciem,só sobram as minis da linha básica,que também encalham nas lojas.

    ResponderExcluir