quarta-feira, 18 de junho de 2014

A série Star Wars, mas da Tomica!

Você já está sabendo que a Mattel está produzindo uma série com licenciamento da série de filmes Star Wars, e os produtos que chegarão às lojas incluem miniaturas inspiradas em personagens da série, carros decorados com personagens (série Pop Culture) e réplicas das naves e veículos dos filmes.

E recentemente a Tomica mostrou no Tokyo Toy Show 2014 miniaturas também licenciadas dos filmes Star Wars, e na mesma linha que veremos dos modelos da Hot Wheels! Segundo o site 829japan, duas linhas foram anunciadas, e uma terá miniaturas inspiradas nos personagens dos filmes, e outras trará réplicas de algumas naves, como você pode conferir abaixo.

Quem fará as melhores miniaturas? Tomy ou Hot Wheels? Saiba mais sobre este assunto neste link. A dica da matéria é do nosso parceiro GHP Racing.

4 comentários:

  1. Poxa Douglas, que pergunta retórica é essa?????

    ResponderExcluir
  2. A Tomica acertou na mosca ao lançar as naves, só fez caquinha ao colar essas rodinhas na X-Wing.

    ResponderExcluir
  3. Tá na cara que a Tomica vai ganhar fácil... pelo menos os carros parecem com carros e as linhas são inspiradas nas personagens do SW os carros inspirados em personagens de TV ou cinema já tá se tornando uma tradição na linha Tomica eu ganhei 3 miniaturas desse tipo e gostei muito! Uma é uma Kombi do Pato Donald muito divertido, o outro é um Three wheeler de uma personagem desconecido no Brasil chamado Rilakkuma e o terceito é uma wagon Snoopy, é feia, mas é muito engraçada... gostei dele!

    ResponderExcluir