segunda-feira, 28 de julho de 2014

A primeira foto da série de trailers da Greenlight

Faz pouco tempo que anunciamos a inédita série Hitch & Tow da Greenlight, composta por carros e trailers da marca Airstream. Agora temos a primeira foto de miniaturas desta coleção, e pelo que dá pra ver é que vai ser bem legal. Na foto abaixo você pode ver duas miniaturas inéditas da Greenlight e seus respectivos trailers. As rodas também são inéditas. Veja mais fotos desta série e de outras da Greenlight neste link.

3 comentários:

  1. Novidades incriveis...
    É impressão minha, ou a Mattel ta usando impressora 3D para criar os modelos? É que na postagem das novidades MB achei a malha dos protótipos diferenciada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. A Mattel, a M2, a Greenlight, a Auto-World, etc. Impressora 3D é uma aplicação fantástica pra essa galera. Economiza tempo, dinheiro, etc. Eles criam o carro, imprimem, mandam pra aprovação da Mattel e do licenciador, e depois mandam produzir.

      Excluir
    2. Fico feliz com isso, a chance de erro é bem menor, ja que os carros são criados agora através de um programa 3D. Eu to atras de um local que imprima modelos 3D para fazer alguns testes, sei um pouco mexer com 3D e gostaria de tentar imprimir alguns carros nacionais em 1:64.
      Queria muito um Chevette, um Gol quadrado nessa escala.

      Excluir