terça-feira, 29 de julho de 2014

Jada Hero Patrol Wave 7

Falamos muito pouco por aqui sobre a Jada, e isso é lamentável, já que suas miniaturas são bem feitas e com detalhes bem legais. Infelizmente as notícias sobre seus produtos, especialmente as séries na escala 1:64, não são abundantes, e a variedade do que chega no Brasil também não faz com que existam muitos colecionadores que sejam fiéis a marca.

A série Hero Patrol é uma das melhores da marca: são viaturas de polícia com decorações reais, e todos os modelos tem peças móveis, como portas e porta-malas. Os pneus são de borracha, e o interior é bem detalhado. A série chegou ao seu 7º lote, e os modelos começam a chegar nas lojas dos EUA. Agora é torcer para que cheguem também ao Brasil. Clique aqui para ver o que já mostramos sobre a marca. Fotos da embalagem da loja reynoldskarma81 do eBay.


Um comentário:

  1. Eu ficaria muito feliz se viessem para o Brasil, como ja disse aqui inumeras vezes, comecei a colecionar por conta das lindas minis da Jada, e adoraria aumentar minha coleção desta marca, que faz uma falta imensa.
    Os modelos deste lote parecem um pouco mais sérios, a grande maioria das viaturas que vi até agora da Jada sempre tinham algo diferenciado, e estes novos modelos me lembram bastante os GL, coisa que me deixa muito feliz.

    ResponderExcluir