segunda-feira, 28 de julho de 2014

BOMBA!!! Era o que todo mundo esperava: as miniaturas das naves de Star Wars da Hot Wheels!

Desde que as primeiras informações sobre a nova parceria da Mattel com a Disney apareceram, todos ficaram apreensivos para saber o que surgiria daí. O óbvio aconteceu: a Hot Wheels fez algumas miniaturas inspiradas em personagens da saga de filmes Star Wars, e apesar de não terem agradado os fãs de Hot Wheels, fez a alegria dos fanáticos por Star Wars.

E faltava a Mattel mostrar a linha de produtos mais aguardada por todos: a linha de réplicas das naves que apareceram nos filmes. A espera acabou, já que a Mattel mostrou vários protótipos das miniaturas na Comic-Con de San Diego na semana passada, juntamente com alguns brinquedos baseados no tema do filme. A linha de miniaturas será muito maior do que o que foi mostrado no evento.

As miniaturas aparentemente são muito bem feitas, com pedestais para expor as naves, deixando-as parecidas com a série Titanium, produzida por anos pela Hasbro (maior concorrente da Mattel). Elas são produzidas em metal (diecast), e estarão disponíveis a partir do segundo trimestre de 2015 lá nos EUA e no resto do mundo. E vão vender mais rápido do que você possa pronunciar "Chewbacca".

A linha vai contar com pistas e brinquedos no estilo Hot Wheels, mas com naves e carros no mesmo tema dos filmes. Não sabemos ainda sobre preços, mas é possível imaginar que não serão muito baratas (a série Titanium é vendida nos EUA por cerca de $5 dólares). Não sabemos também se todas as peças são móveis, mas pelas imagens dá pra imaginar que uma ou outra terá algum tipo de movimento. 

As fotos abaixo são do site sirstevesguide.com, aonde você pode ver mais fotos. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre a parceria da Hot Wheels com Star Wars.

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Não dá pra dizer que é 1:64 (afinal não são carros), mas imagino que sejam em uma escala que os deixe em um tamanho similar aos dos Hot Wheels.

      Excluir
    2. a Estrela da Morte, deve ser em escala de 1:18.974 :)

      Excluir
    3. sera que sai na série Retro Entertainment ano que vem (no tamanho das naves da BattleStar Galactica? Ou terá uma série própria!?

      Excluir
    4. Será uma série própria, mas não duvido que saia algo na Retro também.

      Excluir
  2. Agora sim!!! Mandaram muito, mas muuuuuuuito bem mesmo!!! Valeu, Douglas!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas! Virão para a garagem, ops!, para o espaço-porto com certeza!

    ResponderExcluir
  4. aih sim... agora essa parceria ta valendo a pena hehehe

    ResponderExcluir
  5. Cade os carros....nacionais e hots custom....? Agora sera hotnaves?.....Aff!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não vi o carro voador do Luke, será que vai ter?

    ResponderExcluir