sexta-feira, 18 de julho de 2014

BOMBA!!! O último T-Hunt de 2014!

Agora sim já temos a lista com os 15 T-Hunts "normais" de 2014. São aquelas miniaturas que são identificadas por um símbolo de um fogo dentro de um círculo, e que nos últimos anos tem decepcionado os colecionadores de miniaturas de carros que existem no mundo real, já que a série tem se mostrado bem infantil. Pra fechar o ano, mais uma miniatura que deve agradar mais às crianças, o Cloak and Dagger.

Ainda não temos a foto da miniatura, mas pela ilustração já dá pra você identificar o carro e aonde está o tal símbolo que identifica os T-Hunts. A série volta em 2015, e já até mostramos o primeiro T-Hunt do ano que vem (se você não lembra, clique aqui).

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts de 2014 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2014):
- Subaru WRX STi (lote/case A);
- Night Burner (lote/case B);
- Fangster (lote/case C);
- Speedbox (lote/case D);
- Maximum Leeway (lote/case E);
- Loop Coupe (lote/case F);
- Rescue Duty (lote/case G);
- Stockar (lote/case H);
- Twinduction (lote/case J);
- '12 Ford Fiesta (lote/case K);
- Custom '71 El Camino (lote/case L);
- Off Track (lote/case M);
- Poison Arrow (lote/case N);
- La Fasta (lote/case P);
- Cloak and Dagger (lote/case Q).

23 comentários:

  1. Perderam a mao mesmo, nao twm salvacao, acabaram com os Ths

    ResponderExcluir
  2. Minha Nossa Senhora da Mão Tosca, o quê diabos vem a ser isso? :0

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. T HUNTED BOM É T HUNTED RUIM. ATITUDE ACERTADA DA MATTEL. MUITA GENTE COLECIONA OS "TESOUROS" E COM CERTEZA ESTA MINI IRA SUMIR DAS GONDOLAS EM POUCO TEMPO. SE FOSSE UMA MAINLINE COMUM, VIRIAM 3 POR CAIXA E EM LOTES DIVERSOS E COM CERTEZA TERÍAMOS QUE NOS DEPARAR COM ELA NAS GONDOLAS ATÉ 2016 NO MINIMO.

    ResponderExcluir
  5. ALIAS. A MATTEL TAMBÉM TEM ACERTADO EM ALGUNS PONTOS, ALEM DE "SUCATEAR" OS T HUNTEDS, COM MODELOS SEM APELO PARA COLECIONADORES E QUE COM CERTEZA VIRIAM A SER ENCALHE, AS MINIS TEMÁTICAS E COM MAIS PROCURA, COMO O MINI E KOOL KOMBI, VIERAM EM MAIS DE UM LOTE E EM BOA QUANTIDADE, O QUE PROPICIA MAIS COLECIONADORES CONSEGUIREM A SUA, SEM RECORRER AO MERCADO PARALELO.

    ResponderExcluir
  6. SE ESTIVÉSSEMOS NOS EUA, ONDE A OFERTA DE MINIATURAS É MUITO MAIOR QUE NO BRASIL, COM CERTEZA SERIA IMPORTANTE TERMOS ÓTIMOS T HUNTEDS. VIVEMOS EM UM PAIS, ONDE ALEM DE SER CARO COLECIONAR, MUITOS DE NÓS, NAS LOJAS, SEQUER TEMOS ACESSOS A 50% DOS LOTES LANÇADOS NO ANO. PARA QUE O HOBBY CRESÇA É MUITO IMPORTANTE QUE A MAIORIA TENHA ACESSO AS MELHORES MINIATURAS E AS MAIS DESEJADAS, PARA QUE, COMO MUITOS OUTROS JA FIZERAM, NAO DESISTAM E ABANDONEM SUAS COLEÇÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu tento não abandonar a coleção, mas está cada vez mais dificil ver novas minis nas gondolas, e quando têm, é só esses modelos esquisitos que não me agradam em nada. Sei que a Matchbox supri essa carência de modelos realistas, mas varias regiões não dispõe dela como Brasilia-DF, NUNCA mais vi um Matchbox por aqui. Particularmente, acho que a HW deveria fazer mais modelos de carros realistas e apelar até para modelos modificados ou customizados não só de pintura, mas de carroceria tambem, acho que chamaria mais a atenção tanto dos colecionadores quanto das crianças, já que o foco atual deles é o público infantil.

      Excluir
  7. Eu não entendi uma coisa: Cloak and Dagger são os nomes originais dos personagens Manto e Adaga da Marvel. Esse "carrinho" tem alguma coisa haver com eles?

    ResponderExcluir
  8. que porr#@#@ é essa? uma mistura de jacaré com leprechaum? na boa como nem ligo pra esses t-hunted então ok

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Isso é um chiclete mascado!! de menta!! em algum lugar ai no meio deve ter rodinhas verdes!
    Será se são verdes as rodinhas? pouco importa, tá horrível!

    ResponderExcluir
  11. Já tem as imagens dessa mini:
    https://www.google.com.br/search?q=Cloak+and+Dagger&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=_kzNU9yZF-vJsQT5jYLoBw&ved=0CBsQsAQ&biw=1920&bih=976#q=cloak%20and%20dagger%20hot%20wheels&revid=862641956&tbm=isch&imgdii=_

    ResponderExcluir