quarta-feira, 2 de julho de 2014

Duas novas miniaturas da série Pop Culture da Hot Wheels

A Mattel divulgou fotos oficiais de duas miniaturas da série Pop Culture de 2014: o '67 Ford Bronco e o 8 Crate Delivery, ambas com decorações temáticas da Marvel. Elas vão aparecer no lote "U" que em breve chegará nas lojas do mundo todo, e depois dele ainda teremos mais 4 lotes de 2014, com decorações temáticas da General Mills, Muppets, Mars Candy e Peanuts.

A série continuará em 2015, e uma das temáticas será dos personagens de Star Wars. Clique aqui pare ver tudo o que já mostramos desta série.

6 comentários:

  1. Pegaram o que tinha de bom que era a Garage e a Boulevard e tacaram um monte de adesivos sem pé nem cabeça, reajustaram o preço pra cima e botaram à venda para os bocós!!!

    Se na minha cidade tivesse um cara phódão na pistolinha, eu tacava-lhe Thinner em tudo, comprava uma lata de Laca Preto e iria fazer uma estante de Black Bandit da hora!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jeito e usar acetona pra tirar os adesivos mesmo e ficar com a mini "lisa"

      Excluir
  2. top, curti as duas principalmente o tema, as melhores pop de 2014 até agora, aguardando as outras 4

    ResponderExcluir
  3. Tanto tema melhor para colocar nessas minis, até mesmo sem tema, somente com cores simples elas ficariam ótimas e ainda não teriam de pagar licença às marcas. Colecionar somente pela cartela não vale a pena.

    ResponderExcluir