sábado, 26 de julho de 2014

Fotos dos nossos leitores - Parte 115!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O Rafael Soares Munaro está de volta com algumas fotos incríveis:

• O Fernando Kazmierczak de Poá (SP) também está de volta com sua coleção:

• O Ícaro Valiati juntou peças de um Mazda Furai da Hot Wheels com um Terrain Trouncer da Matchbox, e deu nisso:

• O Gilson Silva nos mostra suas miniaturas preferidas:

• E o Adilson Bonfanti nos enviou as fotos das miniaturas que foram premiadas no concurso do CHWB e do Toy Car Show, além de outras customizações. Veja uma entrevista exclusiva dele na Revista Nós neste link.

10 comentários:

  1. Lindas fotos e belas coleções.
    Eu estou dando um tempo nas minhas caçadas e espero que logo eu possa ter o mesmo entusiasmo e paixão que tinha no início de minha coleção, e com certeza voltarei a compartilhar novidades com o blog.
    Um grande abraço a todos e mais uma vez, um muito obrigado ao Douglas por abrir esse espaço direto entre colecionadores em seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Como sempre esta seção com minis muito legais.
    Não tenho como negar que a Caravan me chamou muito a atenção, sera que eu consigo uma dessas para a minha coleção, ou é modelo unico? :(

    ResponderExcluir
  3. Essa caravan, muito massa!! E quanto a meu Terrain Trouncer misturado com Mazda Furai, eu deixo uma sujestão, quando quizer rodinhas com pneus de borracha legais como a que eu coloquei nele, faça como eu, compre uma miniatura que ja vem com essas rodas e retire-as, sai mais barato que comprar somente as rodas e pagar frete. A miniatura que tirei elas foi um Plymont superbird que custou R$14,99, se eu fosse comprar as rodinhas na web teria pago o mesmo valor somando o frete. Fica a dica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou muito bonito, mas eu sou meio medroso a respeito dos pneus de borracha, para mim são como uma bomba relógio, então quando posso, escolho um pneu de plastico bem feito.
      No FB tem um rapaz que produz rodinhas em resina muito bonitas, ja comprei dele e posso confirmar e tambem ja o recomendei para diversos amigos que aprovaram o trabalho dele, se quiser dar uma conferida

      https://www.facebook.com/ereequis.miniaturasdepapel?fref=ts

      E alem de ter a certeza de que estas rodas vão durar por muito mais tempo, o preço tambem é muito em conta, saindo por R$5 cada jogo de rodas.

      Abraço

      Excluir
    2. Obrigado pela dica, muito legal!!

      Abraço!

      Excluir
  4. Realmente as rodinhas de resina são melhores!!!

    ResponderExcluir
  5. Douglas, não entendi de onde esse pneus do carro do Ícaro Valiati são de Mazda Furai da Hot Wheels...Qual série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As rodas dele nao sao de algum Mazda Furai ja lançado pela HW, a parte de cima é de um modelo da MB, a parte de baixo de um modelo da HW e as rodas com pneus de borracha de uma terceira mini HW, arrisco falar que foi retirado de um Plymouth Superbird

      http://mlb-s2-p.mlstatic.com/hot-wheels-rlcreal-riders-serie6-200770-plymouth-superbird-5953-MLB5014807980_092013-O.jpg

      Excluir
  6. É desse ai mesmo!! rs deu até dó de desmonta-lo, mas na loja que comprei tinha 20 iguais rs

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Douglas por este espaço que divide conosco, abraço Bonfa.

    ResponderExcluir