sexta-feira, 25 de julho de 2014

Novidades 25/07

A Matchbox mostrou suas novidades para 2015, e já pudemos ver mudanças na sua linha, com carros licenciados e bem interessantes. Falta saber se a Hot Wheels passará por alguma mudança para o próximo ano, mas como todos sabem, eles não divulgam seus planos futuros. Vamos ter que esperar para ver se algo vai mudar. Por enquanto vamos dar uma olhada nas fotos oficiais dos carros do lote "P":

• HW Ford Transit Connect (New Model), Lamborghini Estoque, Project Speeder (New Model) (2014 HW Workshop):

• Yur So Fast, Torque Twister, Scoopa Di Fuego (2014 HW City):

• Impavido 1 (2014 HW Race):

• Carbonic, Team Hot Wheels Corkscrew Buggy (2014 HW Off-Road):

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso, 2 licenciados e 7 criações mattel, será uma tendência? Outra infelicidade foi tirarem a serie Premiere e diluir os lançamentos entre as repinturas. Você encontra menos lançamentos por lote e mais repetições de anos anteriores.

    ResponderExcluir
  3. Em 2014 foram 50 novos modelos. Destes, foram 05 temáticos e 20 baseados em veículos reais (sem contar o fast-bed hauler que não é real mas ficou muito bom). Além disso, o Porsche 993 GT2, que já saiu na Boulevard, estreou na Mainline (Linha básica) neste ano, assim como o helicóptero Island Hopper, o batmóvel Tumbler e o bat-pod (que debutaram em outras séries).
    Só aí já são mais 04 estréias na mainline.
    Não é um número ruim não.

    Análise a partir do site http://hotwheels.wikia.com.

    ResponderExcluir
  4. Me decepcionei com o Estoque, ficou sem graça. Por isso, à primeira vista, não vem nenhum, veremos essa Transit ao vivo...

    ResponderExcluir
  5. Esse Estoque já não saiu em outros anos? Tem um aqui em casa, com certeza (e é feio).

    ResponderExcluir