segunda-feira, 4 de agosto de 2014

BOMBA!!! Novas fotos da Kool Kombi, o primeiro Super T-Hunt de 2015!

No começo de junho já tínhamos a primeira foto do primeiro Super T-Hunt de 2015, a VW Kool Kombi, e agora surgem fotos de todos os ângulos dela para você poder ver todos os seus detalhes. Nas fotos abaixo você pode notar que este é um modelo rejeitado da linha de produção por conter falhas nos adesivos e nos moldes.

A miniatura chegará no primeiro lote da coleção de 2015, que deverá aparecer nas lojas dos EUA e do Brasil entre setembro e outubro deste ano. O T-Hunt do lote é o Chicane, como você já acompanhou por aqui. Em breve teremos mais detalhes sobre a coleção de 2015 e aí poderemos dizer se será ou não um bom ano para a linha básica da Hot Wheels!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2015 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2015):

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. já tem um silverado super http://www.hotwheelsbr.com/2014_TH/STH-10-lg.jpg

      Excluir
  2. Ficou muito maneiro, com esses decais lembrando madeira. Se eles tiverem a normal também deve ser bonita!

    ResponderExcluir
  3. Essa virá pra coleção com certeza

    ResponderExcluir
  4. "Nas fotos abaixo você pode notar que este é um modelo rejeitado da linha de produção por conter falhas nos adesivos e nos moldes." A Mattel tá de brincadeira, né...? Quantas e quantas minis chegam nas lojas com defeitos mais grotescos que esse?? Eu queria uma mini rejeitada como essa... Bem, críticas à parte, é uma mini lida. Fico rindo só de penar nessa mini no Mercado Livre, de R$ 150,00 pra lá... kkkkk

    ResponderExcluir