quinta-feira, 28 de agosto de 2014

As fotos do novo lote da série Motor World da Greenlight

Dias atrás mostramos os desenhos da série 12 da Motor World da Greenlight, e até comentamos que era mais do mesmo. Agora você pode ver as fotos em detalhes da coleção e tirar suas conclusões e ver se valem a pena. É a série mais barata da marca, e apesar de um ou outro modelo novo, a maioria já apareceu várias vezes nesta mesma série. Em breve chega nas lojas dos EUA, e por aqui também. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

12 comentários:

  1. Lote perfeito, se pudesse teria todas na coleção.
    Incrivel como em alguns meses a GL se tornou minha empresa favorita. Cada miniatura adquirida desta marca me deixa incrivelmente feliz e satisfeito, espero a GL tenha uma vida longa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A GL se tornou sua empresa favorita pela melhora no case e qualidade das minis ou a "número 1" não está mais atendendo as expectativas??? Gosto é muito peculiar, mas por exemplo: eu não gastarei sola e gasolina para ir atrás de algo parecido com uma metade de uma Kombi estilo drag, se posso comprar uma Kombi inteira como esta preta e cinza, ou a bege que está muito bonita!!!

      Excluir
    2. Atualmente,a Greenlight também é minha marca favorita.Dessa série compraria o Dodge Dart ,o Chevrolet Cruze e a pick up...aguardando o NYPD 5 car diorama.

      Excluir
    3. Hideraldo, inicialmente minha marca favorita era a Jada, pois foi por conta deles que comecei minha coleção. Fiquei muito tempo esperando por novidades deles por aqui e tudo que vinha era decepcionante, em especial as viaturas de policia totalmente desproporcionais, mas eu ainda gosto bastante e gostaria de encontrar outros modelos que fiquei sem. Eu gosto muito da GL pela forma em que as minis são feitas, sempre destacando os detalhes e recriando os modelos como eles são.
      Outra coisa que fez eu me apaixonar pela marca foram as viaturas, desde o inicio da minha coleção procuro por modelos de viatura sem muitas firulas e encontrei isto na GL.

      Alvaro, esse lote ta perfeito, o unico que talvez eu passaria é o Shelby Cobra, mas isso porque ja tenho ele na cor que eu mais gosto, que é o azul com listras brancas.

      Excluir
    4. Pois é Kurt,compartilhamos o gosto por viaturas...tenho algumas da Jada Hero Patrol..mas uma das que eu mais queria não consegui ainda:NYPD 2010 Dodge Charger..já da GL ,tem um monte que almejo ...uma delas é outro diorama chamado NYC traffic scene..ainda vão lançar o NYC taxi ford crown vic e o Ford police interceptor utility branco...parece que a HW vai lançar modelos mais interessantes em 2015.. pelo que já vi aqui no Thunted.

      Excluir
    5. As viaturas da jada eu acabei passando pro meu filho brincar, achei muito grandes, fora da escala. Já as da GL são tods legais, mas eu particularmente gosto das baseadas nos Chargers, é uma das seções da minha coleção que mais gosto, e uma das únicas que faço questão de estar completa, com todos os modelos mainline. Tenho até alguns green machine, que resultaram em belas miniaturas verdes.

      Excluir
  2. Onde consigo esses carrinhos? Aqui em Brasília? Quem puder me ajudar... Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá no texto tá assim: "Em breve chega nas lojas dos EUA, e por aqui também." Aqui no Brasil deve chegar no começo de 2015 ou final de 2014.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Sim, mas como nunca me interesse por outros tipos além de HW queria saber se acho em qualquer loja como HiHappy, CiaToys, etc... ou tem que ser em lugar específico?! (como algum site, ou uma loja...

      Excluir
    4. Geralmente se acha em lojas como RiHappy e outras. Pode encontrar também na Semaan e Coleciona, entre outras, na internet.

      Excluir
  3. Mais do mesmo, a série é ate que boa pra quem não quer gastar tanto, mas dessa vez vou passar todos os modelos ...

    ResponderExcluir