quarta-feira, 13 de agosto de 2014

BOMBA!!! Um novo carro de James Bond da Hot Wheels para 2015!

Essa é uma agradável surpresa para os fãs dos filmes de James Bond: depois de produzir o '76 Lotus Esprit para a série Retro Entertainment (como você viu aqui anteriormente) em sua versão "Submarine", a Hot Wheels decide usar um molde com pequenas alterações para produzir o mesmo carro, mas em sua versão "com rodas", para ser usado na estrada e não debaixo d'água! 

A miniatura será um novo modelo para a linha básica de 2015, e mantém a tradição da Hot Wheels de fazer réplicas de carros usados em filmes de TV e do cinema. Além disso, essa Lotus é um dos carros mais sensacionais dos anos 70, e um dia mereceria uma réplica bem feita. Este é o primeiro modelo inédito que temos notícia da linha 2015, e em breve teremos mais novidades por aqui!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook

11 comentários:

  1. Lanternas pintadas...espero que venha assim

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a notícia! Até agora 2015 tem boas novidades!

    ResponderExcluir
  3. SHOW DE BOLA!!! Será uma extensão da Retro para 2015...??? Pq assim como o Aston que saiu na mainline e vai sair na Retro esse daí seria um fortíssimo candidato para sair numa serie adulta tambem...

    ResponderExcluir
  4. Carros Inéditos são sempre mais bem vindos do que repinturas!

    ResponderExcluir
  5. Gostei! Ficou um modelo bem acabado!

    ResponderExcluir
  6. Blz! espero que lancem na linha básica todos os carros usados nos 007 e com cartela identificando feito o Aston Martin(Goldfinger). Mesmo que leve uns cinco anos pra sair tudo.

    ResponderExcluir
  7. Até que enfim uma miniatura mais ou menos comprável...

    ResponderExcluir