sexta-feira, 26 de setembro de 2014

BOMBA! O lote "B" da linha básica Hot Wheels de 2015!

Com o lote "A" começando a aparecer do outro lado do mundo, já era possível imaginar que logo apareceria por aí o lote "B" de 2015. E é uma grande surpresa ver que a maioria das novidades da caixa já mostramos por aqui antes, incluindo várias miniaturas que estiveram por aqui ainda ontem (confira aqui).

Será que é um dos melhores lotes de 2015? Olha o que vem nele: Corvette Grand Sport Roadster, '70 Chevy Chevelle SS (com nova decoração), Lamborghini Urus, Porsche 934 Turbo RSR em preto, e mais várias outras variações de cores e decorações de carros que saíram no passado (destaque para o belo '10 Ford Shelby GT500 com logotipos da K&N).

O Super T-Hunt do lote é o RRRoadster (veja mais fotos dele aqui), e o T-Hunt é Jeep CJ-7. Ambos você viu aqui bem antes, e em breve também verá nas lojas. O lote "B" deve chegar às lojas do mundo todo em novembro/dezembro de 2014. 

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

13 comentários:

  1. a mini da lamborghini ta mais legal q o desenho o-o

    mano 2015 ta dahora

    ResponderExcluir
  2. É o melhor lote dos últimos 5 anos, sem dúvida.

    E esse Mig Rig ficou bem melhor que o 1st edition.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Plenamente de acordo quanto ao Mig Rig.
      Já o lote, é muito bom sim, mas não chega a tanto...

      Excluir
    2. Hahaha, é, exagerei. Mas em termos de fantasiosos que poderiam ir direto pro lixo versus carros reais legais, esse tá com um aproveitamento excelente pra quem coleciona esses modelos.

      Excluir
    3. Isso pq o Douglas so monstrou os melhores... pq o lote todo nao sao so essas minis e o resto que nao aparece aqui e so porcaria

      Excluir
  3. Urus, Porsche, Chevelle, 240Z, Mig Rig... 2015 promete!

    ResponderExcluir
  4. lote bom...vamos se empolgando colecionadores....

    ResponderExcluir
  5. O fabricante M deve estar tendo um trabalhão incrível pra bolar tanta variação de cor a cada ano, já que, os modelos, praticamente, são sempre os mesmos... Haja propaganda pro negócio não falir (!)

    ResponderExcluir
  6. ...Pelo jeito, a propaganda é a arma do negócio.

    ResponderExcluir
  7. ...Acho um pouco deprimente você ver, em alguns blogs de colecionadores, sempre as mesmas miniaturas, em postagens de 2008, 2009... Apenas com cores diferentes. E os novatos dizendo que... "nesse lote saíram umas miniaturas incríveis!" ...É muita ilusão, ou desinformação, ou... O que será?

    ResponderExcluir
  8. Por algum motivo gostei do scion xb n sei o porque ?

    ResponderExcluir
  9. Na boa, o Lote C superou esse Lote de olhos fechados.

    ResponderExcluir