quinta-feira, 2 de outubro de 2014

As fotos da série Hollywood e um pack do filme "Gone in 60 Seconds" da Greenlight!

Tem algumas semanas que mostramos os desenhos do próximo lote da série Hollywood da Greenlight, o lote 8, e hoje temos as fotos das miniaturas finais, do jeito que chegarão nas lojas em breve (chegam aqui no Brasil no começo de 2015). Temos também as imagens de um novo pack em homenagem ao filme "Gone in 60 Seconds", com quatro carros que apareceram nos filmes de 1974 e de 2000. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


7 comentários:

  1. Greenlight está indo contra a maré???? A Mattel lança a miniatura em blister e depois joga ela em pack, neste caso do Chevelle Malibu do Agarra-me se Puderes ele saiu anteriormente no Pack 10!!!! Sou defensor ferrenho da Greenlight mas tá virando palhaçada. Ninguém suporta mais Firebird e carro de polícia na série de filmes!!!! Agora para o sujeito identificar o veículo do Supernatural eles colocam o episódio na cartela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc Hideraldo inclusive esses dias meu amigo reclamou do firebirds preto na série Hollywood no face dele agora aparece várias Eleanor e Impalas ai se você já comprou o da série básica e quer a outra diorama vai ter que pegar outra repetida !!!

      Excluir
    2. Eu sou colecionador de viaturas e fico muito feliz quando aparecem repinturas legais de modelos ja existentes, independente se forem da série de filmes, Black Bandit, Conty Roads ou Hot Pursuit. Greenlight é a marca que faz as viaturas mais legais e por isso sempre crio uma grande expectativa quando tem o anuncio de um novo modelo de policia.
      Ultimamente eles andam lançando muitos modelos inéditos e não vejo porque de não usa-los em mais de uma série, eu faria a mesma coisa.

      Excluir
    3. Kurt, não estou reclamando da demanda de viaturas de filmes, muito pelo contrário, também curto e pego todas. O problema é a falta de criatividade. O Firebird já saiu 10 variações de filmes, todo lote tem. Só muda a cor e o filme, algumas vezes nem a cor. O Fusca saiu no Greese, agora no "famoso" Greelins e depois qual será o próximo. O Mustang do Bullit foi borrado de vermelho sangue para virar um carro de "vampiro". Agora, modelos inéditos é discutível!!! A maior novidade foi uma Ram na Hot Pursuit, é muito pouco!!!

      Excluir
    4. O fusca que saiu é do Footloose ! Não tem nada de Grease na Greenlight...

      Excluir
  2. Ao mesmo tempo que me encanto pelo lote, tambem sinto uma tristeza.
    A Greenlight anda fazendo muitos modelos lindos, porém colecionar desta marca esta ficando cada vez mais complicado aqui no Brasil. Eu ficaria muito feliz se eles voltassem a fazer as cartelas simples para importar para o Brasil e assim dar uma reduzida no valor para nós colecionadores.

    ResponderExcluir