quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mais Impalas e mais miniaturas da série Supernatural da Greenlight!

A Greenlight pensa assim: fez sucesso? Então vamos produzir mais! É o caso que você vê abaixo, em uma nova série dedicada à série de TV Supernatural que a Greenlight vai lançar em breve. Provavelmente as miniaturas serão vendidas juntas em um pack com diorama, como a marca costuma fazer. Não se sabe ainda se serão vendidas separadamente.

Abaixo você vê os desenhos de computador das miniaturas, e em breve devemos ter as fotos das miniaturas finais. Se formos nos basear pelas vendas do Impala que saiu na série Hollywood, então podemos concluir que essa série será um enorme sucesso. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


5 comentários:

  1. Pelo que um amigo ficou sabendo que vai sair um série tbm com as minis do filme 60 segundos e que nesse lote vai ter a Eleanor do filme 1973,palavras da greenlight na sua página do facebook,espero que não exagerem muito nas repetições.

    ResponderExcluir
  2. Me tire uma duvida Douglas, qual desses Impala já foi lançado? Eu tenho o da Hollywood, mas agora fiquei na duvida,pois um deles será relançado, ou não?

    ResponderExcluir
  3. Tô na duvida... impala ohio e leviathan... qual a diferença entre eles e o q já foi lançado? eu catei o modelo q saiu e ja encomendei o charger 70, qero todos hehehe

    ResponderExcluir