terça-feira, 21 de outubro de 2014

Mais uma miniatura da série Fast And Furious da Greenlight, e um novo pack da série!

Não faz muito tempo, mostramos aqui um Honda S2000 da série Fast And Furious da Greenlight, e hoje temos mais um pra mostrar. O Honda preto da foto abaixo é uma réplica na escala 1:43 do carro que participou do filme de 2001.

Abaixo também você vê um pack recriando a mais famosa cena de todos os 6 filmes, quando o Charger e o Supra se encontram para um dos melhores rachas da história do cinema. O pack também deve vir para o Brasil, juntamente com as outras miniaturas da série. Clique aqui para ver tudo o que já falamos sobre as réplicas dos carros deste filme. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

5 comentários:

  1. Tá demorando pra aparecer pra venda nas lojas e no ebay.

    ResponderExcluir
  2. o charger deveria estar empinando no pack...pelo menos é isso que uma foto publicada anteriormente dava a entender.

    ResponderExcluir
  3. Ambos foram lançados individualmente, o pack só serve para os novos colecionadores!!! Greenlight tá embarcando na onda da Hot Wheels??? Lançam as minis em cartelas e depois "juntam" em bolinhos de 10, 20...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com as opiniões sobre o pack... São as mesmas miniaturas, o Charger não está em duas rodas, a plataforma não tem detalhes nem pra simular uma ruazinha por mais simples que fosse e, olhando daqui, não parece nem ter uma foto de background. Isso não é uma réplica da cena do filme, são duas miniaturas lado a lado numa chapa preta.

    ResponderExcluir