quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O último lote da série Pop Culture de 2014: Muppets!

Mais um lote da série Pop Culture de 2014 chegou nos EUA, e este é o último do ano. Em breve começam a chegar os primeiros lotes da série de 2015, que terá decorações de Star Wars, M&Ms e mais outras novidades que saberemos neste final de semana, quando a Mattel mostrar as novas coleções de 2015 em sua apresentação na convenção de colecionadores de Los Angeles.

A decoração desta vez é em homenagem aos personagens da série Muppets, e isso não é novidade, já que um lote com essa mesma temática já saiu nessa série em 2013 (clique aqui para relembrar). Veja tudo o que já mostramos desta série neste link. As fotos são do colecionador fgmariachi do HWC. Você pode comprá-las na loja Milezone que acabou de recebê-las.

9 comentários:

  1. Com certeza o do Kermit e do Gonzo são os mais bacanas.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Lote com lindas minis. Dá até para considerar como temático!

    ResponderExcluir
  3. adivinhem qual modelo vai acabar primeiro ? ..........

    ResponderExcluir
  4. Douglas sabe me dizer se o A-ok do Hulk e o 65 vw fastback vermelho da recem extinta cool classisc chegarao aqui no Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lote que tem o Hulk acho que não vem oficialmente. O Fastback vai sair na série Heritage e deve vir ao Brasil sim.

      Excluir
  5. A Kombizinha do Caco é carismática, mas por ser Kombi capaz de nem ser colocada a venda nas lojas junto do restante do lote :/

    ResponderExcluir
  6. Tem certeza que é o ultimo lote? No site do Mario tem mais 2 o Mars Candy e o Peanuts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já são consideradas como 2015, apesar disso não mudar nada pros colecionadores. Não vai ter mudança na série, apenas uma continuidade.

      Excluir