Coleciona

Destaques:

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Uma nova Chevy Panel para a série Pop Culture de 2015. Mas você não vai ficar muito feliz com ela…

A Hot Wheels mostrou fotos de uma '55 Chevy Panel que estará na série Pop Culture de 2015 (sim, a série continua no ano que vem), e a decoração é com a temática dos chocolates Mars, muito populares nos EUA. E quando todos se perguntavam se ela teria de volta a moto que vinha dentro da miniatura, com uma porta de acesso que se abria para acessá-la, descobrimos que não só a moto não virá mais (como tem acontecido), como a porta traseira nem abre mais!

Sim. A Mattel refez o molde de uma de suas mais tradicionais e colecionáveis miniaturas, e agora ela não abre mais a porta, e nem tem mais a moto que vinha dentro. A economia já tinha chegado na linha básica, e agora visivelmente chegou às linhas mais caras. E você? O que acha? Compraria mesmo assim?

12 comentários:

  1. Finalmente uma pintura dessa serie que seja legal... Compro facil kkk

    ResponderExcluir
  2. Compraria, mas essa vem pro Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Por isso eu falo a MaLAttelll trata colecionador igual bunda e depois reclama das vendas... Palhaçada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você só trata mal quem se deixa ser tratado!!!! A cada lote mainline de 40 minis, só tem 3 ou 4 que presta e o pessoal baba que é uma maravilha!!! Enquanto houver entusiastas eles tratarão dessa forma!!! Veja o fracasso da cool classics, os caras não tiveram que abandonar??? Se reinventar???

      Excluir
    2. Reinventar? Eles só trocaram o nome da série kkkkkkk

      Excluir
  4. eu não compraria , a hot wheels na serie adulto deveria manter a qualidade e não reduzir .

    ResponderExcluir
  5. Achei simples de mais para custar R$23,00
    Não vou comprar

    ResponderExcluir
  6. embora não abra mais ela conpensa com essa pintura na minha opinião !
    mas dai vem a pergunta :porque uma chevy de chocolates iria ter uma moto na traseira ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem marcílio, sua dúvida talvez seja a mesma dos colecionadores que se perguntam porque o Superman tem carro, porque o Thor tem carro, porque o pica-pau tem carro, porque o Zé Colmeia tem carro, porque o Maguila Gorila e o Marciano tem caminhão e por aí vai, a lista de dúvidas é grande!!!! Ia esquecendo, porque a nave dos Jetsons tem rodas e o carro dos Flinststones também!!!

      Excluir
    2. o quê eu quis dizer foi que nesse contexto a troca de forma tem lógica , por isso não se deve reclamar , agora nos casos citados por você. eu concordo que é estupidez da mattel

      Excluir
  7. Esses merdas só sabem pensar em reduzir custos, nada de melhorar seus negócios aumentando eficiência produtiva ou inovando de algum modo. Tá na hora da parte da destruição da "destruição criadora" bater nesses merdas de empresários da Mattel pra ver se acordam...

    ResponderExcluir
  8. A Karmann Ghia vai sofrer a mesma coisa...deixa ela aparecer..o aerofolio sera fixo...lixo de Mattel

    ResponderExcluir