quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

BOMBA! Várias novidades da Hot Wheels para 2015!

Conseguimos algumas fotos em primeira mão para você ver o que aparecerá na linha básica de 2015 da Hot Wheels em breve. Temos a foto do ’14 Corvette Stingray em sua versão conversível, que volta em 2015 em uma nova cor. Temos também novas cores para o Hiway Hauler 2, Cockney Cab II, ’63 Studebaker Champ (que já tínhamos mostrado aqui) e Super Van

Temos fotos também de uma nova cor para o 2012 VW Beetle, e já que ele não aparece na listagem oficial de modelos da linha básica de 2015, só podemos acreditar que ele aparecerá em packs de 9 e 10 miniaturas durante o ano. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!


9 comentários:

  1. Sério que eu vou ter que comprar esse Beetle rosinha se eu quiser ter o tão sonhado Beetle 2012 que eu nunca achei em 2012/2013? ._. É sério isso, gente? Sério? ..... Sério? Olha que eu compro hein '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um corvette rosa e um fusca 2013 vinho,bom,mas gosto do rosa,hot wheels vinho,vermelho,prata ou preto,é muito ruim,só tem essas cores chatas e repetitivas

      Excluir
  2. Kkkkkkk tb serei obrigado a comprar amigo. Outra certeza é essa Corvette. Certeza de vir pra minha coleção tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava sonhando que ela viesse na cor branca sólida com esse mesmo aro preto (sem pintura) igual ao tipo de tinta e à roda da primeira Corvette C7, aquela vermelha sólida. Mas pelo menos essa combina com a cinza que veio depois que, é claro, também tenho.

      Excluir
  3. New Beetle com certeza vem pra garagem! Se fosse branco, ficaria show!

    ResponderExcluir
  4. Não quero esse Beetle já que consegui um por uma troca do meu Porsche Carrera GT verde de 2013 .

    ResponderExcluir
  5. Resumindo: as novidades são as cores...

    ResponderExcluir
  6. Os detalhes do New Beatle estão legais....agora é esperar a variação de cor! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Talvez esse Beetle apareça sim na linha básica. Naquela lista que saiu de 2015 tinha vários nomes que ainda seriam "confirmados".

    ResponderExcluir